AMPF Publicado Dezembro 22, 2009 Publicado Dezembro 22, 2009 Olá pessoal. Gostava de obter algumas infos (sites e artigos) sobre Apistogramas Uma dúvida que tenho é que tipo de Apistos posso criar em aquas de 30 lts? e de 60? Obrigado pela ajuda
sammy Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 cirar apistos em 30 Ls creio que nao da. 60 ja podes por um casal. podes pesquisar aqui no forum na ficha de peixes em ciclideos americanos ou podes pesquisar neste site: ciclideos.com Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
pedrioo Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Viva, Dá para criar em 30l porque o instinto é muito forte, mas é notório o stress de estarem em tão pequeno espaço. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Francisco P. Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Boas, Na minha opinião o comum aquário 60x30x30 é o ideal, mas claro que quanto maior melhor. Eu optava pelo de 60lts deixando o de 30lts para separar os alevins dos pais. Que tipo de aquário pretendes? Simplesmente de criação, com plantas, biotopo, etc? Neste momento ando numa de biótopos, sei que à primeira imagem não é tão atractivo como um plantado mas é assim que estes peixes se sentem bem e dá outro "realismo" à coisa. Mas cada um tem os seus gostos. Cumprimentos, Francisco P.
vasconcelos Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 50 A 60 L, e o minimo. Aqua com troncos, cascas de coco ou tocas similares, musgo de java..... Biotopo tipico de varias especies: Troncos, folhas, areia inerte fininha. Ou seja criar um leito de folhas e um emaranhado de peq. troncos, filtragem com turfa podera ser recomendado para a maioria das especies, ha excepcoes................cada caso e um caso. Cumps.
Recommended Posts