RodrigoAlm Publicado Dezembro 22, 2009 Share Publicado Dezembro 22, 2009 Boas, comprei um aquario em segunda mão e o rapaz que me vendeu tinha um filtro "avariado" e eu troxe-o para ver se compensava mandar arranjar. A situação é a seguinte, troxe-o para casa, liguei à ficha e ele estava a funcionar, o unico problema e o mais importante é que nao puxa a agua. Sera que me podem dizer o porqê? Ou recomendar-me uma loja em Lisboa que eu possa la por o filtro a arranjar? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Só assim é difícil dizer... já viste se está entupido, se deixa entrar ar.... Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
claudemiro Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Boas, Qual é o filtro em questão? É que os filtros têm várias formas de começar a funcionar. Normalmente existe a necessidade de, através de um sistema integrado no filtro ou com a boca fazendo sucção, puxar a água para dentro do filtro e só depois do filtro ficar cheio é que ele começa a fazer a circulação. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts