Tugz Publicado Dezembro 22, 2009 Share Publicado Dezembro 22, 2009 Tenho reparado que os meus escalares adoram ficar nuam zona do aquario onde podem nadar contra a corrente e ficam lá sempre a nadar contra a corrrente. Reparo que as barbatanas em vez de pontiagudas dobram devido a estarem a nadar. Será isto benéfico apra eles? Não ficarão a alongo prazo com as barbatanas sempre dobradas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 tenho escalares que tambem fazem isso. penso que nao deve dobrar as barbatanas. que altura tem o aquario? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2009 (editado) 45 cm, Penso chegar. Editado Dezembro 28, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 é uma boa altura nao deves ter problemas. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts