pedrolena Publicado Dezembro 22, 2009 Publicado Dezembro 22, 2009 Gostaria de saber o que é necessário para um aquário de quarentena. Será para peixes pequenos... Att. Pedro
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 25, 2009 Publicado: Dezembro 25, 2009 Vais precisar de termostato e uma bomba de circulação, pelo menos. MEGA ARQUIVO
ilchas Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 Gostaria de saber o que é necessário para um aquário de quarentena. Será para peixes pequenos... Att. Pedro pedrolena vais precisar de um aquario(obvio) de 50l a 100l de preferencia baixo para nao gastar na iluminacao e os fidros todos devem ser escuros menos o fontal. agua (obvio) pode ser sintetica ou do mar para filtragem podes usar uma espoja com filtro de ar 1 aquecedor com termostato se for para peixes apenas uma iluminacao bem normal tipo 0,25 ou 0,5w/l bomba de circulacao 10x podes por tubos de pvc para abrigo dos peixes visto que nao absorvem remidios ao contrario de decoracois e substrato ect\\ acho que e tudo.... qual a medida do aqua principal? nao vais precisar de substrato
pedrolena Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 bem-haja, pelos conselhos! infelizmente, o aquário que tenho será mais pequeno... 50x30x30... leva 30 e poucos litros úteis... mas tendo em conta que é para peixes pequenos deve dar... Urgente, será usar agora para uma Strigata (6 cms) e um goby okinawa (2,5 cms) para tratar com cobre. Futuramente, daqui a 1 mês, será para um palhacito e depois outro. O aqua principal tem 160l, mas úteis devem ser pouco mais de 100l. Já que tenho 30l de sump incorporado no aqua + 15 kg de RV. Att. PL
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Se conseguires arranjar um escumador pequenino, era uma mais valia. MEGA ARQUIVO
pedrolena Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Publicado: Dezembro 30, 2009 o meu problema é que estou a usar o Pointex. E dizem para não ter escumador...
Recommended Posts