RodrigoAlm Publicado Dezembro 21, 2009 Publicado Dezembro 21, 2009 Bom dia, recentemente ofereceram-me um aquario de 120 litros e gostaria de fazer um amazonico com ele. Tenho outro aquario de 60 litros so que nao tenho muitas plantas.Então queria pedir a vossa ajuda, para que me pudessem sugerir algumas plantas amazonicas para eu colocar no aquario e ja agora se vou precisar de um difusor de CO2(acho que é este o nome)? Desde ja obrigado :D
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 (editado) Olá, Difusor de co2 depende das plantas que fores colocar, tenho ideia (mas posso estar errado) que as plantas amazónicas não são exigentes. Vê se este tópico te ajuda: Plantas Biótopo Amazonico Podes ver mais aAqui Editado Dezembro 21, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 Olá, Difusor de co2 depende das plantas que fores colocar, tenho ideia (mas posso estar errado) que as plantas amazónicas não são exigentes. Vê se este tópico te ajuda: Plantas Biótopo Amazonico Podes ver mais aAqui Obrigado ja deu para tirar umas ideias
Recommended Posts