Joaopedro Publicado Dezembro 21, 2009 Publicado Dezembro 21, 2009 Boas pessoal, Tenho um aquario com 100x30x40 e pretendo fazer dele um Aqua-Terrario com bombinas, sou de lisboa mas nao me lembro de ver nenhuma loja com elas, alguem me sabe dizer onde as posso comprar ? De preferencia na zona de Lisboa/Alamada. Mais uma pergunta, é possivel fazer o terrarium com akadama ? tanto a parte aquatica como a seca? Cumprimentos Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Joaopedro Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Publicado: Dezembro 22, 2009 Ninguem me pode ajudar? Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Limede Publicado: Dezembro 22, 2009 Publicado: Dezembro 22, 2009 Oila, na parte seca acho que convem não usares....usa antes humus ou fibra de côcô ou lá como se chama...vem em tijolos, basta meteres na água para ficares com uma grande quantidade.... Na parte aquática acho que podes usar...mas mesmo assim eu usaria areão... Tu tens ai um aquário bem grande....dá para fazer coisas bem giras.... Pesquisa por aqui: www.amphibio.org Cump Citar
Recommended Posts