Joaopedro Publicado Dezembro 21, 2009 Publicado Dezembro 21, 2009 Boas pessoal, Tenho um aquario com 100x30x40 e pretendo fazer dele um terrarium com bombinas, sou de lisboa mas nao me lembro de ver nenhuma loja com elas, alguem me sabe dizer onde as posso comprar ? De preferencia na zona de Lisboa/Alamada. Mais uma pergunta, é possivel fazer o terrarium com akadama ? tanto a parte aquatica como a seca? Cumprimentos Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Camarões Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Boas pessoal,Tenho um aquario com 100x30x40 e pretendo fazer dele um terrarium com bombinas, sou de lisboa mas nao me lembro de ver nenhuma loja com elas, alguem me sabe dizer onde as posso comprar ? De preferencia na zona de Lisboa/Alamada. Mais uma pergunta, é possivel fazer o terrarium com akadama ? tanto a parte aquatica como a seca? Cumprimentos Olá João Pedro, Podes procurar as bombinas na FishPlanet em Benfica (junto ao mercado), fala com o Sr. Fernando, pode ser que tenham, ou indicar-te aonde encontrares. Cumprimentos, Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 Olá, Se a Akadama é um produto para bonzais e utilizado (adaptado) para aquariofilia, faz todo o sentido poderes o utilizar nas duas vertentes como perguntas- Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
cutxi Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 vai a este site www.zooexotico.com é uma loja de repteis em lisboa também na zona de Benfica eu gosto muito daquela loja e eles tem la vários tipos de rãs Citar
Recommended Posts