FABIO PAULO Publicado Dezembro 20, 2009 Publicado Dezembro 20, 2009 boas tenho um disco com as barbatanas nadadeiras com as pontas a ficar meias esfiapadas sera que me podiam dar uma ajuda. obrigado a todos fabio ribeiro
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Boas. Antes de mais coloca aí o setup do aquário e os valores da quimica da água ( ph, nitritos, nitratos, amónia ). È só num peixe ??? tens mais discos ???? Cump's :D Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
FABIO PAULO Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 (editado) 7.5 ph 2 nitrittos 4 nitratos anonia nao tenho sim e so um e 1 casal esta num cubo, ja fiz o tratamento com esha 2000 hoje e o 3 dia e nao vejo melhorias nao sei o que fazer mais cumps fabio ribeiro Editado Dezembro 28, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário fabio ribeiro
FABIO PAULO Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 consegui arranjar uma foto da barbatana rasgada fabio ribeiro
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Boas. Quantas TPA's fazes por semana ??? e que quantidade de água mudas??? E os filtros??? que capacidade têm??? Os discos querem é muitas TPA's e água de boa qualidade, pode ser por aí que tens esse problema. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
FABIO PAULO Publicado: Dezembro 28, 2009 Autor Publicado: Dezembro 28, 2009 boas desculpem nao ter dito nada mais cedo eu faço tpas todos os dias de 15% as vezes mais, eu na altura fiquei aflito com isso que me aconteceu mas ja esta tudo resolvido o que aconteceu foi que o casal teve uma briga e a femea ficou a perder e ficou com a barbatana rasgada a meio mas muito obrigado a todo que se mostraram dispostos a ajudar cumps fabio ribeiro fabio ribeiro
Recommended Posts