Diogo Mateus Publicado Dezembro 20, 2009 Publicado Dezembro 20, 2009 (editado) boa noite colegas, estou a colocar este post pelo seguinte, deparei me que tenho um tetra serpae um pouco mais inchada que o restante do cardume, vejo que se encontra por vezes bastante agitada apenas com outro peixe. sera algum sinal de acasalamento? com saberei se ela esta gravida? quando é que ela irá dar a luz. gostaria de a colocar numa maternidade mas em que altura? agradecia uma resposta nao sei quanto mais tempo devo esperar cumprimentos Editado Dezembro 21, 2009 por Diogo Mateus Citar
Pedro Mesuras Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 (editado) pois eu tenho duas tetras e uma tem uma risca preta e a utra não por isso eu não sei se é uma macho ou uma femea podem ajudar?? E é possivel que esteja gravida Editado Maio 16, 2010 por Pedro Mesuras Citar
ismaelmgt Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Qua l é a raça dos tetras?neon,serpae...... Citar
Recommended Posts