Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Tá simples mas engraçado acho é que falta algo na ilha, algo que não a coloque tão certinha.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Arianita Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 OI:) que discus mais lindos parabéns pela aquisiçao gosto do aquário mas pareçe que te falta algo acho que ai um tapetezinho ficava mesmo huummm abraços Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Maudi Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Olá Pedro, parabens pelo aqua, tá muito bom. A meu ver e na minha opinião eu só mudava uma coisa... o fundo azul bebe... metia ou preto, ou azul escuro brilhante. De resto - ***** Cump. Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Patuleia Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Viva, Ficou muito bom mas sou da opinião do Maudi, mudava o fundo para preto. De resto, os Discus respiram saúde. Parabéns! Citar A Ilha, DEZ09
Pedro_Catarino Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Muito obrigado pelas opinioes pessoal, em relação ao fundo preto eu ja tinha usado em outro aquario mas era uma cartolina e achei o aquario muito pesado entao neste resolvi desta vez esperimentar este azul mas apliquei vinil o que torna a mudança neste momento impossivel pois não posso mexer no aquario, vai ter que ficar assim durante um bom tempo o que mais me importa e que os meus meninos estejam bem Citar
Maudi Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Sim nisso dou-te razão, pensas como eu: 1.º saúde dos Discus 2.º beleza do aqua. Eu no meu e como mantenho a temperatura a 30º porque os discus têm menos problemas, estou a abdicar das plantas em virtude de ser muito difícil mante-las a essa temperatura. Outro problema tambem e esse sim o maior é a quantidade de comida que lhes dou, uma vez que alguns ainda têm muito para crescer, mas enfim, quero é que eles andem sempre com a barriguinha cheia e cresçam bem como até aqui têm vindo a crescer. Continua. Abraço Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
breackfloor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 acho que um papel de fundo todo preto ficava 5* tinhas era de espalhar um pouco de areão mais claro so para se destingir o fundo do aquario do papel preto mas de resto ta porreiro abraço !!! Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts