André19 Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Sim, mas tal como descrevi em cima eles tinham um comportamento de casal, isto so começou ontem dps da tpa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 pois, exactamente... podem nunca ter chegado a formar um casal, e a fêmea, apesar do suposto ritual de acasalamento a que assististe, rejeitou o macho. Portanto, talvez tenhas que arranjar outro macho.. mas se o fizeres terás que doar esse macho que já tens, porque provavelmente não sobreviverá se houver um casal de Kribs. (a não ser que haja esconderijos e etc) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Com esta é qe nao tava a contar ... Tao cedo nao vou encontrar kribs, de certeza Quando encontro ou estao em muito mau estado ou sao um achado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Bom, eu como comecei com os salgados, dei os meus todos.. eram uns 40! LOL É assim tão dificil arranjar? Na aquaplante, ou na Reefplanet há de certeza.. és de onde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Bah, podias ter mandado uns praqi Sou de coimbra ... As lojas daqi sao uma miséria ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Epá, se fosse viável, comprava um aqui e eviava-te por correio.. lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Pois Obrigado ^^ Tenho de ficar atento a ver se encontro algum ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Dezembro 23, 2009 Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Boas André, Passa na Fitónia (girassolum), e fala com o senhor que lá está, pode ser que consigas encomendar... Se não vai lá dando um salto porque aparecem lá kribs bonitos e bons de saúde Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2009 E a preços bem altos :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Pois... Tenta ver aqui malta do forúm que tenha Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Ya, tenho de ver se alguem tem Obrigado Spears ^^ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Mesquita Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Então como é que isso vai? Já se dão melhor ou nem por isso? Já postei a minha nova montagem, se quiseres dá uma espreitadela xD Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Parece-me qe ja se reconciliaram ... A ver vamos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Olá mais uma vez ... Tenho uma pergunta para fazer : Ha algo qe possa fazer para induzir os meus kribs à reproduçao ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vewinhah Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Se eles ja tiverem formado um casal, podes fazer uma mudanca de agua para induzir a reproducao.. fiz isso algumas vezes e resultou. (desculpem a falta de acentos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts