agnelopt Publicado Dezembro 19, 2009 Publicado Dezembro 19, 2009 boas... comprei hoge um casal de gupis e um escalarte e 2 camaroes e agora a noite reparei que o escalarte nao esta a comer .... a comida que ponho é flocos esta comida e boa para escalares? tenho tambem um peixe que esta muito agrecivo com o casal de gupis parece que esta a defender o terrritorio mas nao sei que peixe é vou por aqui uma foto se alguem me poder dizer que especie é obrigado... todas as ajudas sao bem vindas... aquario : 90 litros temperatura 26 º pH 7,2 amonia 0 agua doce.. Citar
agnelopt Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Publicado: Dezembro 20, 2009 é pa ninguem sabe responder que comida come o escalarte Citar
Veterinário Publicado: Dezembro 20, 2009 Publicado: Dezembro 20, 2009 Olá, Esse peixe é o peixe pinguim e é um peixe super tranquilo (gosta de andar em cardume). Quanto ao escalar, este não come porque ainda se deve estar a habituar ao novo ambiente. Dá-lhe mais um tempinho, vais ver que quando começar a comer ninguém o pára. Quanto a alimentação, convém ser variada: flocos,granulado,comida viva...o escalar devora qualquer tipo de comida. Cumprimentos Citar
Tui Silva Publicado: Dezembro 20, 2009 Publicado: Dezembro 20, 2009 Gupies e Escalares não me parece ser uma boa escolha pois parece-me que vais ficar sem gupies. Mas os entididos na matéria que deem a sua opinião fica de olho nesse aquario há algo que não me so lá muito bem Tui Silva Citar
Tui Silva Publicado: Dezembro 20, 2009 Publicado: Dezembro 20, 2009 Gupies e Escalares não me parece ser uma boa escolha pois parece-me que vais ficar sem gupies. Mas os entididos na matéria que deem a sua opinião fica de olho nesse aquario há algo que não me so lá muito bem Tui Silva Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 20, 2009 Publicado: Dezembro 20, 2009 Olá, Tens que ter calma, as pessoas ajudam quando podem e sabem. Os guppis e camarões com escalar não me parece nada saudável, para os primeiros. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
agnelopt Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Publicado: Dezembro 20, 2009 obrigado vou tratar de arranjar de despachar o escalar obrigado... Citar
testum Publicado: Dezembro 20, 2009 Publicado: Dezembro 20, 2009 Esse peixe é um pinguim, eu já tive um sozinho e tambem era bem agressivo. Em cardume torna-se mais pacifico. Citar
Recommended Posts