hjcv1977 Publicado Dezembro 19, 2009 Publicado Dezembro 19, 2009 Boa Tarde, Coloquei em funcionamento no passado dia 12/12/2009 o meu aqua de 200 litros, iniciando o ciclo. Hoje dia 19/12/2009 coloquei alguma flora e efectuei o primeiro tpa ao aqua. retirei 30 litros e recoloquei com nova água. Fiz hoje também os primeiros ensaios, os mais importantes, por forma a perceber o seu estado. Assim sendo tenho os seguintes valores: Temp. - 25 a 27 graus; PH - 7,4 NO2 - entre os 0 e 0.1 mg/l NO3 - entre os 5 e os 10 ml/l NH3/NH4 - entre os 0 e os 0,6 mg/l Gostaria que me ajudassem a analisar estes valores e que fizessem os vossos comentários. Obrigado Citar
bobby Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 http://faq.thekrib.com/pt/begin-cycling.html#cycle tens ai o grafico do ciclo.. mais o menus.. digo eu que nao precisas fazer tpa durante o ciclo..qual e o objectivo? tens que ter um peixe.. ou adicionar comida para haver amonia... depois e mesmo aguardar.. .. e por fotos .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> força ai nesses 200!! ja ag ..quê que pensas meter prai? Citar
Recommended Posts