Ryan Publicado Dezembro 18, 2009 Publicado Dezembro 18, 2009 (editado) eu estou com um problema no meu Filtro, ainda ontem comprei um 2213 novo e quando o montei faz imensos barulhos como se tivesse uma peça partida ( e não é ar ) pois ja o enchi com agua e não funciona, tambêm ja tirei a cabeça e não consigo abrir o rotor, não tem parafusos e nem sei como tirar o veio... o Filtro foi comprado novo, e não pega não consigo resolver isto, ja não sei o que fazer, não tenho mais dinheiro para outro Por Favor Ajudem agradeço a quem poder ajudar, urgente Editado Dezembro 18, 2009 por Ryan Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
biegas Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Passa com ele na loja, se houver algum problema, a garantia serve para isso .. Para tirar o veio, tens tipo uma tampinha, que só a tens que rodar até desencaixar.... Cumps Citar Cumprimentos João Campos
Ryan Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 (editado) Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ?? Editado Dezembro 18, 2009 por Ryan Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
bbranco Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ?? olá. Vai ao site onde o compraste e deve haver por lá uma secção de suporte ao cliente onde tens instruções em como o devolver. Ele tem garantia independentemente de ter sido comprado online ou numa loja fisica. Se for uma loja portuguesa, a lei é igual, tens 2 anos (pelo menos, a não ser que o proprio fabricante dê mais tempo) de garantia. Na pior das hipoteses manda um mail para essa loja a perguntar como o devolves uma vez que está avariado. Devolve tudo o que te mandaram, inclusive a caixa mesmo aberta. Cumps BB Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ?? Olá Ryan, eu aconselho-te a levares o filtro a alguem que tenha um igual ou parecido, isso pode ser simplesmente o veio que está mal montado, veio do rotor, coisa que num minuto fica perfeito.Se quiseres envia o teu contacto por mp e quando estiveres perto do filtro tb te posso indicar como deves fazer. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts