gh0st Publicado Novembro 14, 2004 Publicado Novembro 14, 2004 hey. As seguintes especies Apistogramma borelli Apistogramma agassizi Apistrogamma cacatuoides Gostam de Plantas ou de "calhaus"? cumps. In Contruction Aqua De 60L HEAD-SHOT >-)))))'> gh0st
tiagoPires Publicado: Novembro 14, 2004 Publicado: Novembro 14, 2004 boas ghost... eu ainda tou a começar a minha apistomania mas sei k eles se dao bem com as plantas, sao ate mt utilizados em aquas plantados ate pk nos plantados as cores ganham uma tonalidade mais forte, ficando muito mais vistosos do k num aqua com "calhaus" eu tenh essas 3 categorias de apistos e sao pa por num plantado... abraço Tiago Pires cumprimentosTiago Pires
RuiEstrelinha Publicado: Novembro 14, 2004 Publicado: Novembro 14, 2004 Gostam de água castanha, acida e mole, de leito de folhas mortas, de raizes de troncos, etc... Contudo adaptam se bem a plantados, não sendo este o exemplo do habitat natural das especies amazonicas como muitos teimao em afirmar... Aqui fica uma foto "live" tirada em plena amazonia... Abraço, <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
gh0st Publicado: Novembro 14, 2004 Autor Publicado: Novembro 14, 2004 Ok, obrigado pelas respostas .Rui jah agora onde e que disseste onde tinhas arranjado os calhaus? cumps. In Contruction Aqua De 60L HEAD-SHOT >-)))))'> gh0st
Recommended Posts