warman98 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Muito bom! Brutal! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
wesley_boy Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Muito bom! Brutal! Obrigado pelo comentario... Abraço O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
warman98 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 heheh desculpa mas não tenho apontamentos a fazer Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
wesley_boy Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Umas fotografias mais ... Hora da comida ... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Vejo nesse aquário muita dedicação, estas de parabéns pela colonia de crystal e companhia! força com isso. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
wesley_boy Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Obrigado Fabio Silva... Vindo de quem vem, até sabe melhor.. Vou tentanto cada dia fazer melhor... Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Continua cinco estrelas! Vou passar a ir buscar água a tua casa, pá!!! Keep on the good work! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
wesley_boy Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Continua cinco estrelas! Vou passar a ir buscar água a tua casa, pá!!! Keep on the good work! :naughty: Traz os garrafoes .. :medieval_mace: Os CRS já são em bastante mais numero que os Sakura ( que já agora, quase todos nascem com vermelho muito forte.. ) Os outros aquarios, já estão em estudo bastante avancado.. Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Fico ansiosamente a aguardar mais notícias desses novos tanques!!!!!!!!!!!! :drool3: A disponibilidade para ajudar em alguma coisa que seja necessário mantém-se. No polo oposto... ainda não vai ser este fim-de-semana que vamos ao Santuário... Mas não está esquecido! :smile2: Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
warman98 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Bem esse molho dá uma vontade de passar o camaroeiro para levar alguns hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
wesley_boy Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 Bem esse molho dá uma vontade de passar o camaroeiro para levar alguns hehe Lolol... Passa la que ha muitos.. Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
warman98 Publicado: Março 5, 2012 Publicado: Março 5, 2012 Asério ? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
wesley_boy Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 Asério ? Quando quizeres ... Combina se e vai tambem o amigo Paulo Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
warman98 Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 hehehe isso é que era! Como é que é Paulo? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tozé Nunes Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Pois eu também quero . Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
warman98 Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Ou brancaman tu já tens! hahaha Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tozé Nunes Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Ou brancaman tu já tens! hahaha Tenho o que? reds sim, tenho, agora crs ou sakuras é que não, eu já estive a ver este aquário ao vivo faz uns meses e aquilo é magnifico, e cheio até ao cimo de marisco , só que dessa vez não levei camaroeiro lixei-me, voltei de mãos a abanar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
wesley_boy Publicado: Março 28, 2012 Autor Publicado: Março 28, 2012 hehehe isso é que era! Como é que é Paulo? Pois eu também quero . Épá é preciso é combinar.. Quando quizerem... Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
warman98 Publicado: Março 29, 2012 Publicado: Março 29, 2012 Olha a próxima semana estou de férias Combinem um dia Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
wesley_boy Publicado: Março 30, 2012 Autor Publicado: Março 30, 2012 Combinem... Combinem... Agora uma questao, mais tecnica... No caso de colocar uma colonia de CBS, o que poderia acontecer do cruzamento com os CRS? E que nao entendo alguma da informacao que se encontra na internet... Alias ha alguma contraditoria.. Obrigado.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Roberto_RJ Publicado: Março 30, 2012 Publicado: Março 30, 2012 Olá. Belo aquário e parabéns pelas crias. Tenho uma dúvida: vi que você não usa nenhum tipo de proteção na entrada de água do filtro. As crias não são sugadas pelo filtro?
wesley_boy Publicado: Março 30, 2012 Autor Publicado: Março 30, 2012 Olá. Belo aquário e parabéns pelas crias. Tenho uma dúvida: vi que você não usa nenhum tipo de proteção na entrada de água do filtro. As crias não são sugadas pelo filtro? Roberto, obrigado pelo comentario.. Quanto a duvida, tenho uma protecção sim... Um pedaco de meia de vidro ( aquelas que as Senhoras usam ) na entrada da agua.. Assim, é impossivel, entrar alguma cria .. Cumps, O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Lisboa Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Agora uma questao, mais tecnica... No caso de colocar uma colonia de CBS, o que poderia acontecer do cruzamento com os CRS? Wesley, podes ver nesta img o que sucede: http://www.aqa.ru/forum/photobig.php?id=62660 eu tenho-os juntos e não me queixo Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
wesley_boy Publicado: Abril 2, 2012 Autor Publicado: Abril 2, 2012 Wesley, podes ver nesta img o que sucede: http://www.aqa.ru/fo...ig.php?id=62660 eu tenho-os juntos e não me queixo Obrigado Paulo, mas continuo a não conseguir entender esta tabela.. O que quer dizer quando por exemplo tem " a bola " num camarão? tem um CBS + CRS = 100% CBS mas com a tal bola com CRS ... Ou não tou a ver da maneira correcta, ou então está me a passar algo.. Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts