vale Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Boas. Vi este tópico hoje pela 1 vez. Esta não é bem a minha área mas achei que está muito agradravél, os meus parabêns. Cumprimentos. Plantado VS Discus
leonardoroberto Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Gostei, um comunitario muito bonito.. Posta as novidades :D ### Assinatura removida por incumprimento das regras. HRS ###
wesley_boy Publicado: Junho 25, 2010 Autor Publicado: Junho 25, 2010 Bem... Houve algumas entradas novas... Mais em especial um casal de Ramirezis ( Mikrogeophagus ramirezi German Blue ) lindos... Deixo aqui umas fotos do aquario... A femea ... O macho ... O aquario... Cumps, Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
krypticall Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Bonitos rams , pena nao serem Long Finned.
wesley_boy Publicado: Junho 27, 2010 Autor Publicado: Junho 27, 2010 Uma foto mais ... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
joaoadias Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Lindooooooooooo... :D PS: Com que maquina tiraste essas fotos? Cumprimentos
wesley_boy Publicado: Junho 29, 2010 Autor Publicado: Junho 29, 2010 Bonitos rams , pena nao serem Long Finned. Boas Tiago, obrigado pelo comentario ... Realmente os RAMS são fantasticos, vais ver que ao vivo ainda ganham mais Imponência... Eu gosto bastante destes Lindooooooooooo... :P PS: Com que maquina tiraste essas fotos? Cumprimentos João , obrigado pelo comentario, tambem acho que está cada dia mais a ganhar beleza... A maquina é uma NIKON D40 .. o jeito é que não é muito Cumps, Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 O que eu gosto mais.... .... São dos quadros Não te podes descuidar com a alimentação dos RAMS pois caso contrário eles vão petiscar.... e não será nas pedras.... Adoro esta planta Staurogyne sp. tenho pena que não se dê com as condições que tenho nos meus aquários de invertes... Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Junho 29, 2010 Autor Publicado: Junho 29, 2010 Hugo, se a Maria te ouve a falar dos quadros vais ver... lol... :P é que ainda por cima foi ela que os pintou Sim, os RAMS ainda vão petiscar os REDS... lol... Até agora não me parecem muito ligar lhes... massssss.... o mais certo é marchar um ou outro !!! A Staurogyne sp não me parece assim tão dificil de manter... Porque dizes que não dá nos teus inverts? Abraço O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Então só tem que ficar contente Tu é que podes perder espaço pró aquário se ela resolver começar a pintar mais Manter não acho, tenho num aquário de invertes mas sem co2, com iluminação só de LEDS o seu desenvolvimento... bem.... é ... como dizer.... parado? lol Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Junho 29, 2010 Autor Publicado: Junho 29, 2010 Pois, assim é capaz de ser mais dificil sim... Em relação ao espaco... naaaa... ainda por cima a nova montagem vai para a sala tambem.. daqui a pouco tiro é os quadros.. lol.. A brincar.. há espaco para os 2 aquarios mais os quadros O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
canito Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Muito Bom. Excelente espaço. Os Quadros... excelente... dá os Parabéns à Maria. Quando possivel... mete uma foto do aquário... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
wesley_boy Publicado: Junho 30, 2010 Autor Publicado: Junho 30, 2010 Muito Bom.Excelente espaço. Os Quadros... excelente... dá os Parabéns à Maria. Quando possivel... mete uma foto do aquário... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> Boas amigo João... Obrigado pelo comentario, é sempre bom, vindo de quem vem.. LOL.... Foto de que aquario ??? ... Abraço.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Junho 30, 2010 Autor Publicado: Junho 30, 2010 (editado) Double post !!!! Editado Junho 30, 2010 por wesley_boy O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
canito Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Já vi que andas todo contente... com os teus lindos Ramirezis. Sim... são bonitos... Mas gosto mais dos quadros... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
wesley_boy Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 Bom ... este aquario ao contrario do outro não me dá chatice nenhuma... Está sempre bem !!! Deixo aqui uma foto mais .. Mas está qause igual a ultima .. Tem é montes de reds .. !! O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
gamation Publicado: Junho 3, 2011 Publicado: Junho 3, 2011 Bom ... este aquario ao contrario do outro não me dá chatice nenhuma... Está sempre bem !!! Deixo aqui uma foto mais .. Mas está qause igual a ultima .. Tem é montes de reds .. !! Parabéns! Está muito bonito!
wesley_boy Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 (editado) Umas fotos mais dos meus REDS .. A mim parecem mais REDS ainda ao vivo... O fotografo não é lá grande coisa.. LOOL.. Mas parece me que um dia destes, por culpa do amigo Arlindo , passo me para os Crystal Red... Cumps, Editado Junho 8, 2011 por wesley_boy O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Junho 16, 2011 Autor Publicado: Junho 16, 2011 Por aqui nada de muito novo.. Apenas alguma mudanças Retirei o feto todo que estava um pouco " cansado " e optei por colocar uma parte dele, na base do troco. Aproveitei para alterar um pouco o tronco, e a posição das anubias da frente.. Coloquei tambem alguma Anubias Nana , ao longo do " corpo do tronco " de maneira a não ficar tão despido sem o feto.. Gostei do resultado final.. Agora esperar que as anubias ganhem algum volume, e tambem a staurogyne sp ganhe alguma altura... Deixo aqui umas fotos ... Acabei por retirar o Ramirezzi, e manter só os REDS, mais os LDA .. Abraço.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Lisboa Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 As plantas estão com uma saúde invejável! Gosto das anúbias no tronco mas sinto que falta algo no vidro de fundo. Não queres uns pés de HM??? Fazias uma 'cortina' engraçada... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
wesley_boy Publicado: Julho 11, 2011 Autor Publicado: Julho 11, 2011 Aqui deixo umas fotos mais dos habitantes do meu aquario.. Retirei os Ramirezi.. que não deixavam os REDS serem reis e senhores do aquario que foi feito para eles.. Agora sim, não tem ninguem que os " maltrate " Deixem os vossos comentarios ... Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
canito Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 Fantástico... grandes e bonitos exemplares... Ainda por cima, vestidos a rigor... com a camisola do Glorioso... Guarda uns para mim... :-D JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 Excelentes fotos e melhores exemplares de (quanto a mim) Fire red.... Vermelhos vivo, brilhante.... Devem ser filhos das pedras Alguns dos meus aquários (shrimps)
canito Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 Hummmm... pois.... o segredo deve estar nas pedras... JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
wesley_boy Publicado: Julho 14, 2011 Autor Publicado: Julho 14, 2011 Excelentes fotos e melhores exemplares de (quanto a mim) Fire red.... Vermelhos vivo, brilhante.... Devem ser filhos das pedras Obrigado amigo Hugo .. Fire Red? .. E sim, ao vivo ainda parecem mais... Pois... As pedras devem de estar a largar vermelho, e tingem os camarões ... Hummmm... pois.... o segredo deve estar nas pedras... De certeza.. E querias .. não querias? ..LOOOL.. Comida viva para os teus escalares... LOOOOL.. Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts