Jaime Nemo Publicado Dezembro 18, 2009 Publicado Dezembro 18, 2009 (editado) Este e o meu segundo aqua que vai levar apenas camarões. Setup: Dimenções:34cX26aX19.5l=18l. Filtragem:Sera Fil 60. Termostato:Eheim 25w. Iluminação:Lampada flourescente Branca de 15w. Fundo:Areão preto e Areia cinzenta. Decoração:Tronco(não sei se é red moore wood ou tronco gold), a pedra não e para ficar e só para o tronco n levantar. Flora:Por agora e só uma anubia barteri mas quero por mais. Fauna:Nada por agora. Fotos: Gostava de saber se o tronco demora muito a ficar cheio de agua. Criticas e sugestoes seram bem vindas Jaime Feliz Natal Editado Dezembro 18, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 Quanto tempo demora até que o tronco no fique a flutuar?? Citar Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 Ninguem? Citar Jaime Cerdeira
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 Aquario Simples e Bonito! Acho que antes de pores o tronco, deverias ter colocado num recepiente à parte durante uns tempos para que ele deixa-se de flutuar, depois disso fervias o tronco e ja o podias por no aqua. Mas o aqua esta fixe. Depois de tirares a pedra de cima do tronco vai ficar mais natural, logo mais bonito. Abraço Citar
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Olá Jaime O aqua em si ta muito fixe ... Agora umas perguntas: 1º Tens a anubia presa a qe ? 2º Tens a certeza qe a pedra qe puseste nao te alterará a àgua ? 3º Qe peixes estas a pensar em por ? Beijinhos, abraços e muitos palhaços DruKZ Citar
WEEKI Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Devias de por um fundo preto no vridro ficava ai a maneira e tapava esses fios Citar Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Olá, Poderias colocar musgo no tronco, anúbia com folhas mais pequenas ficava melhor, acho eu. cuidado com a espécie de camarões que irás colocar, 18L não é nada de especial para espécies mais exigentes. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts