Recommended Posts

Publicado:

Olá,

Não pode simplesmente trocar a lâmpada, tem que ver a melhor forma de alterar ou aumentar a iluminação.

Tem o patrocinador excelente para isso. Aquaeden.

Antes de colocar qualquer animal, veja o pH da água que vai utilizar, evita chatices.

A montagem que eu considero ideal, será aquário no local, fundo desejado colocado, e areão, decorações a nosso gosto, plantar, isto tudo sem água.

filtro e termostato no lugar.

Depois encher devagar para não levantar o areão, depois de cheio, ligar termostato e filtro.

Iniciar o ciclo do Azoto, deve colocar um pouco de comida todos os dias.

Publicado:
Olá,

Não pode simplesmente trocar a lâmpada, tem que ver a melhor forma de alterar ou aumentar a iluminação.

Tem o patrocinador excelente para isso. Aquaeden.

Antes de colocar qualquer animal, veja o pH da água que vai utilizar, evita chatices.

A montagem que eu considero ideal, será aquário no local, fundo desejado colocado, e areão, decorações a nosso gosto, plantar, isto tudo sem água.

filtro e termostato no lugar.

Depois encher devagar para não levantar o areão, depois de cheio, ligar termostato e filtro.

Iniciar o ciclo do Azoto, deve colocar um pouco de comida todos os dias.

Olaa,

Pois então como é que eu vejo a melhor forma de alterar ou aumentar a iluminação? :S

O aquaria trazia tambem a calhaaa

Obrigado.

Publicado:

no subforum DIY(do it yourself) existem muitas ideias de calhas ou formas de adaptar calhas para terem uma maior capacidade de lâmpadas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!