nuno cuco Publicado Dezembro 16, 2009 Share Publicado Dezembro 16, 2009 boas pessoal a minha pergunta é a seguinte tenhoo um aquario no quarto so com um filtro de esponja de pousar no fundo será que se eu desligar aquilo por 1 hora todas as noites ( até adormecer) as bacterias morrem todas. ajudem lá malta to me a passar porque o barulho não me deixa adormecer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Se continuar dentro de agua as bacterias não morrem. Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno cuco Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2009 sim nunca sai de agua e daqueles de pousar no fundo e so vai estar desligadoa até eu adormecer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 E depois de adormeceres vais lá ligá-lo .gif' class='bbc_emoticon' alt=':sunbathing:' /> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno cuco Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2009 E depois de adormeceres vais lá ligá-lo .gif' class='bbc_emoticon' alt=':sunbathing:' /> xD temporizador desliga a bomba de ar entre as 00.00 e liga as 01:00 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 xD temporizador desliga a bomba de ar entre as 00.00 e liga as 01:00 LOL estava a brincar contigo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts