guilherme.gimenez Publicado Dezembro 16, 2009 Publicado Dezembro 16, 2009 (editado) Bem, a paixao nao acaba, estou pensando em meu quarto aquario.Um de 300 lts com vidro 10 mm(150x40x50). Ainda é apenas um projeto,por tanto nao tenho nada,mais estou já a cotar preços. pretendo colocar um filtro canister.termostato de 200 w iluminaçao 2x30w brancas. Minha duvida é quanto a fauna: 1 oscar OU 1 Jack dempsey Blue ?????????????????????? Bom,partilhem comigo suas experiencias com algum destes,ou ate' outros que posso meter num aquario deste !!! Cumps ! Editado Dezembro 16, 2009 por guilherme.gimenez Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
bobby Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 nao podes ter os 2? com 300L .. snao... OSCAR's!! porcos e tal..(tem MESMO que ser um filtro bom) resmungoes.. mas sao peixes espectaculares.. curam bem.. condiçionam semp a fauna quase toda.. mas se os puseres pequenos..podes ter um aquario bem plantado e com bastante mais fauna..(durante uns tempos) outros: pangassius\red tail \ procura ciclideos americanos ... .ph's acima de 7.. a maior parte deste aguenta bem agua da torneira.. para um aqua desses.. ..ou realmente um mundo de plantas e cumunitarios\ou entao uns oscars (etcc) que tenham bastante presença e personalidade. eheh fora que os oscars desde pequenos interajem com a mao 'alimentadora''.. em grandes reconhecem dono.. se assim ''''habituados''' .. eu confirmo. so uma opiniao! força ai com esse 300L !!! Citar
Recommended Posts