Recommended Posts

Publicado

Eu estou a planear o meu primeiro aquário de água salgada, e gostava de saber se devo usar água doce com sal marinho, ou se posso ir ao mar buscar água para o aquário. Será que a água do mar da zona da Foz do Arelho, Baleal e Peniche é apropriada?

Tenho um maior risco de algas num aquário com água do mar? Num aquário com corais, como é que depois me posso ver livre das algas?

Obrigado a todos pela ajuda.

Publicado:
Eu estou a planear o meu primeiro aquário de água salgada, e gostava de saber se devo usar água doce com sal marinho, ou se posso ir ao mar buscar água para o aquário. Será que a água do mar da zona da Foz do Arelho, Baleal e Peniche é apropriada?

Tenho um maior risco de algas num aquário com água do mar? Num aquário com corais, como é que depois me posso ver livre das algas?

Obrigado a todos pela ajuda.

isso e um assunto discutível ,eu sou apologista de agua natural e ja a uso há 5 anos , agora tens de escolher um bom lugar de colecta , livre de poluição.

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Publicado:
isso e um assunto discutível ,eu sou apologista de agua natural e ja a uso há 5 anos , agora tens de escolher um bom lugar de colecta , livre de poluição.

E alguém me sabe dizer se a costa na zona de Peniche até Foz do Arelho é livre de poluição, ou simplesmente não é aconselhada?

Publicado:

Olá!

Eu uso água da nazaré e estou me a dar bem.

Heitor Simões

A aprender alguma coisa sobre aquários...

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

Gabo a paciência do pessoal que vai fazer coleta ao mar.

Já uso sal sintetico á 10 anos e nunca vi polipos como os do meu aquario.

É por causa do dinheiro do sal ???

Carlos

Fiquem Bem

Publicado:

Olá!

Sim é por causa do dinheiro do sal.

Heitor Simões

A aprender alguma coisa sobre aquários...