Diogo Lopes Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Olá, Parabéns pelos peixes, estão muito bons! É impressão minha ou vejo um duboisi aí no meio??!?! Abraço, Diogo
Miuena Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 (editado) ola bem estas peixes são lindos, lindos, lindos! as ultimas fotos estão brutais... vai colocando mais :D :D Editado Março 16, 2010 por Miuena
Rui Peixoto Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Olá, Parabéns pelos peixes, estão muito bons! É impressão minha ou vejo um duboisi aí no meio??!?! Abraço, Diogo ola :D bem estas peixes são lindos, lindos, lindos! :D :D as ultimas fotos estão brutais... vai colocando mais :D :D :D :D :D Boas! Obrigado pelos comentários Diogo, foi o primeiro peixe a entrar para o aquario (para ver se estava tudo ok...) foi ficando, e cá está todo contente. Qualquer dia vai ter de sair. Entretanto... hoje hoje quando cheguei a casa deparei-me com isto: mais uns mpulungus daqui a 1 mes... abraço RP
FILIPEALMEIDA Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 Parabéns, Rui. Os peixes continuam um espectáculo! Não me canso de os ver... São lindos! Abraço, Filipe Almeida APC #484
Recommended Posts