pedrous Publicado Dezembro 14, 2009 Publicado Dezembro 14, 2009 Irei aqui por fotos dos peixes que mantenho e irei actualizar este tópico sempre que tirar uma boa foto dos meus peixes. Os peixes que mantenho são: 1 escalar 2 platys 6 rasboras 2 CAE 1 plecostomus 2 danios zebra 2 bettas 4 neons 4 nariz bebados 4 bótias 3 corys 1 ancistomos pará (L075) 1 baryncistrus sp.(L018) 1 ancistros ranunculos(L034) 1 ancistros fêmea(L004) 1 farowella 1 panaque sp(L190) 1 machadinha 1 platydora hancokii 1 Brachyrhamdia meesi 1 platydora armatulos 1 peixe faca cavalo 1 peixe corda 1 polypterus senegalus 1 rinoloricária 1 pimelodus pictus 1 peixe elefante Aqui as fotos: Não sei como as por maiores... Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
hugo feio Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Muito giro... Já agora, quantos aquários são, e as suas respectivas medidas ? Citar
pedrous Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Publicado: Dezembro 14, 2009 Estes peixes estão num só aqua de 300 litros, as medidas não sei decor. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
João Pedro Palma Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Esse aquário está uma grande salganhada.. Só falta mesmo uns oscares e uns CAs Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedrous Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Publicado: Dezembro 15, 2009 Eu sei que está uma salganhada, mas vivem todos em paz. Se alguem quiser ver uma foto de algum peixe em concreto diga-me. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts