carl0os Publicado Dezembro 14, 2009 Share Publicado Dezembro 14, 2009 Aqui vai umas fotos de uns pequenos que tenho em crescimentos aqui em casa...estao na casa dos dois meses e sao tratados como reis! E ja agora deixo tambem deste micro organismos que sao ramirezis Cumprimentos Carlos Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Dezembro 15, 2009 Share Publicado: Dezembro 15, 2009 Boas carlos! olha tira me umas duvidas, como fizes te para ter esses pequenotes ramirezis, separas te eles quando eles ainda tavam nos ovos? ou foi de outra maneira? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carl0os Publicado: Dezembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2009 (editado) Boas carlos! olha tira me umas duvidas, como fizes te para ter esses pequenotes ramirezis, separas te eles quando eles ainda tavam nos ovos? ou foi de outra maneira? Boas tudo bem? foi quando começaram a comer bem a artemia récem nascida, e os pais nessa altura tambem ja estavam um bocado desconfortaveis com os filhotes de volta deles. Cumprimentos Carlos Gonçalves Editado Dezembro 15, 2009 por carl0os Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 boas! td fixe. mas tinha só o casal e os pequenitos? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts