henrique de jesus Publicado Dezembro 13, 2009 Publicado Dezembro 13, 2009 (editado) Plantado Albicastrense Meu Setup Aquario Comprimento-1200 cm Largura - 700 cm Altura - 550 cm Sump Comprimento- 800 cm largura - 700 cm Altura - 450 cm Aquecimento 300w x 2 chiller para o verão Peixes 2-Coridoras albinas Fauna em estudo blyxia japonica red devil aqui ficam algumas fotos do projecto Espero vossos comentários Um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Editado Dezembro 13, 2009 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
celsoslec Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Boa noite, gostei muito de ver o aquário montado, para começar acho que as medidas são muito boas e atá fora do vulgar. Acho que essa profundidade permite executar um bom trabalho a nível de layout, gostei bastante do declive de substrato. Boa sorte! Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
BUGATTI Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Gosto das dimensões são fora do comum relação largura x profindidade, permite várias "brincadeiras" de layout. fico à espera da evolução do mesmo, boa sorte Citar
henrique de jesus Publicado: Dezembro 19, 2009 Autor Publicado: Dezembro 19, 2009 Ola a todos mais umas fotos do aquario Espero que gostem Para a semana possivelmente mais umas fotos um abraço deste vosso amigo Henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 Bem este aquário promete. Com estas medidas impressionantes quando estiver mais composto de fauna e flora vai ficar espectacular. Continua... Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Ola a todos aqui ficam algumas fotos que tirei recentemente 18/02/2010 Espero que gostem Um grande abraço deste amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
celsoslec Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Tal como suspeitava ficou espetacular! Essas medidas são diferentes mas permitem criar um ambiente muito agradável, está tudo arrumadinho e com bastante espaço. Parabens. Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Tal como suspeitava ficou espetacular! Essas medidas são diferentes mas permitem criar um ambiente muito agradável, está tudo arrumadinho e com bastante espaço. Parabens. Ola amigo celsoslec Sim esta se a compor Agora faltam os peixes principais que ainda tenho muitas duvidas do que colocar estou virado para uns discos Vamos la ver o que ainda vai ser Um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Parabéns pela montagem, está bastante bonito e natural. Boa diversidade de plantas e acima de tudo saudáveis. Uma questão, que planta é essa da ultima foto??? Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Parabéns pela montagem, está bastante bonito e natural. Boa diversidade de plantas e acima de tudo saudáveis. Uma questão, que planta é essa da ultima foto??? Cumprimentos Hugo Bernardo Ola amigo Hugo Bernardo Obrigada pelos comentários Agora no que toca a nomes de plantas so alguns eu sei sou novo nestas coisas de aquários de agua doce Aguardamos para que alguém possa dizer o nome dela Eu so me limito a comprar do que gosto e assim vou decorando o aquário Um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Andre_ Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Muito bom mesmo, Parabens, tens um aqua de fazer inveja a qualquer um. Continuaçao bom trabalho cump Citar
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 Muito bom mesmo, Parabens, tens um aqua de fazer inveja a qualquer um. Continuaçao bom trabalho cump Ola amigo Andre Obrigada pelos comentarios. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Luís Torrão Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Parabéns pela montagem, está bastante bonito e natural. Boa diversidade de plantas e acima de tudo saudáveis. Uma questão, que planta é essa da ultima foto??? Cumprimentos Hugo Bernardo É uma Microsorium pteropus "windelov, Uma variedade dos Fetos de java Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
raven16 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas parabens ta muito porreiro com essas medidas da pra muita coisa mais uma vez parabens Citar Apk 290
João Azevedo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Muito porreiro sim sr Gostei bastante, só falta mesmo aí uns "pratos" a nadar eheh Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Ivo Gabriel Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Bem tens ai um layout 5*. gosto muito das medidas do teu aqua. essa largura toda da um aspecto extraordinario. Continua com as actualizaçoes para podermos ver a evolução desse pequeno grande aquario Cumprimentos Citar
MMauro Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Párabéns, tens ai um optimo trabalho! Extraordinário mesmo! Por curiosidade, qual é a planta que usas como tapete? Abraço Citar
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 É uma Microsorium pteropus "windelov, Uma variedade dos Fetos de java obrigado Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
raven16 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Muito porreiro sim sr Gostei bastante, só falta mesmo aí uns "pratos" a nadar eheh Cumps ou entao um cardume de pseudepiplatys annulatus como se custuma dizer cada um puxa a brasa pra sua sardinha Citar Apk 290
hfreezer Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 ou entao um cardume de pseudepiplatys annulatus como se custuma dizer cada um puxa a brasa pra sua sardinha ai é??? para mim 6 Altuns... de caras... e depois desfazia-me dos Cardinais ou neons e pumba!! Uns 20 ou mais narizes de bêbado a fazerem um cardume bem lindo a passear por aí!! E tudo o que fosse peixes de fundo eram só Cory's Sterbai, praí umas 8.. seria uma lindeza!! Umas caracoletas (vulgo ampulárias) pa ajudar com a algas e já tá para não confundir muito a malta com montes de nomes de peixes diferentes... O que eu não punha de certeza eram plecos porque com tanto espaço transformavam-se em monsterfish muito rapidamente :D :D Parabéns Henrique... (um homónimo ) é um grande aquário!!!!! (literalmente falando) Cumps Citar
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 ai é??? para mim 6 Altuns... de caras... e depois desfazia-me dos Cardinais ou neons e pumba!! Uns 20 ou mais narizes de bêbado a fazerem um cardume bem lindo a passear por aí!! E tudo o que fosse peixes de fundo eram só Cory's Sterbai, praí umas 8.. seria uma lindeza!! Umas caracoletas (vulgo ampulárias) pa ajudar com a algas e já tá para não confundir muito a malta com montes de nomes de peixes diferentes... O que eu não punha de certeza eram plecos porque com tanto espaço transformavam-se em monsterfish muito rapidamente :D :D Parabéns Henrique... (um homónimo :D ) é um grande aquário!!!!! (literalmente falando) Cumps Ola amigo hfreezer Obrigada pelos comentários Um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 ou entao um cardume de pseudepiplatys annulatus como se custuma dizer cada um puxa a brasa pra sua sardinha Ola amigo raven16 Obrigada pelos comentários Deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Fevereiro 20, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2010 Bem tens ai um layout 5*. gosto muito das medidas do teu aqua. essa largura toda da um aspecto extraordinario. Continua com as actualizaçoes para podermos ver a evolução desse pequeno grande aquario Cumprimentos Ola amigo Ivo Gabriel Obrigada pelos comentários Deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Jorcas Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 tens um aquário brutal :D parabéns Citar
henrique de jesus Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Ola a todos Bem a pedido de muitas famílias aqui ficam as mais recentes :D :D :D :D espero que gostem E por agora esta tudo um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Recommended Posts