Arianita Publicado Dezembro 13, 2009 Publicado Dezembro 13, 2009 (editado) Boas passeipra vos mostrar o meu branquinho!!! nunca tinha visto um assim tem o corpo todo branco e as barbatanas brancas com transparência por enquanto esta no cubo pra despistar alguma doença e depois vai pro aqua que tenho:) é muito mas muito vaidoso eehehe cumprimentos Editado Janeiro 17, 2010 por Arianita <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
disculand Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 ola muito giro trata bem do menino bjs
Arianita Publicado: Dezembro 13, 2009 Autor Publicado: Dezembro 13, 2009 Olá obrigada claro que trato! depois de ter apanhado um susto com uma bacteria que veio com o meu faleçido betta... que me dizimou quase os peixes todos.. agora faço uma quarentena é melhor beijo <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
E-nuno Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Fabuloso!!! A cauda é delta, não é? Acho que a essa cor os criadores chamam celofane... mas posso estar enganado. Parabéns e boa sorte
dalder Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 epa muito bonito sim parabens,,,,, tb quero um
pintttt Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 yep e tipo um celofane, ta nice e ja agora se fizeres reprodução alguma vez posta aqui , dizem que os bettas albinos fazem mal ninhos :/ sera um mito verdadeiro?
rp_69 Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 Nunca tinha visto um assim, sim senhor é um betta muito bonito... cuida dele bem
Arianita Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 (editado) Oi pessoal não sei por acaso o nome da cor mas é muito lindo:) deixo aqui outra foto o tipo de cauda também não faço ideia mas dá uma vida ao aquário nem imaginam não estou a pensar fazer criação...mas se alguém estiver interessado..podemos falar ele é branco mas a lâmpada que tenho no aquário faz lhe varias cores as vezes parece cor de rosa claro ,como fica todo branco ou ate meio azulado como na foto abraço Editado Dezembro 31, 2009 por Arianita <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 mais duas fresquinhas sempre com os emplastros lol <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
j.m Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 sim parabens e muito bonito e pela foto e como a dona :) cuida bem dele joao a.
Arianita Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Publicado: Dezembro 31, 2009 obrigada sim cuido muito bem <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 (editado) é dificil de apanhar e uma mais de perto na barbatana de cima apareceu me um raio meio vermelho quase não se nota na foto Editado Janeiro 9, 2010 por Arianita <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 e venho agora com a namorada:) é muito bonita esverdeada ainda só tem 2.5cm ainda a acho novinha... ainda ta no cubo pra despistar qualquer doença:) quem sabe vou me dar á reprodução:) mas ainda não percebi bem a variante da cauda parece me crowtail... abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
inblack Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Ola Que peixinho mt bonito que tu ai tens! Aconcelho te a por pelo menos duas femeas para um macho pois o macho vai andar sempre a chatear uma delas,logo se tiveres duas a atençao e dividida. Eu para o meu crown dei lhe 3 femeas. Miguel
Arianita Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Olá!! obrigada obrigada por me advertires a arranjar mais fêmeas mas por enquanto ainda não penso reprodução e de todas que já vi a venda esta ate hoje foi a única que me parecia muito mais saudável:) quando encontrar outra assim o farei:) já agora sabes o tipos de caudas do meu macho e da fêmea? cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
inblack Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Ola Estou aqui e para ajudar! É assim eu não grande expert em bettas, simplesmente e dos peixes que mais gosto e tenciono fazer criação futuramente com os meus. O teu macho, ou e half moon ou e crown tail, apesar que estou virado para o half moon. Provavelmente teve um avô ou um bisavô crowntail dai a ser parecido com um crown. Em relação a tua fêmea eu penso que seja crown tail apesar de que não e fácil ver as caudas das femeas. Penso que existe uma lista neste forum com as caudas que em principio te poderão ajudar. Se tiveres mais alguma duvida não e hesites em perguntar. Cumprimentos Miguel
Arianita Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 eu já estive a ver a lista e tal como tu fiquei com dúvidas!! muito obrigada na mesma cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
inblack Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Uma coisa é certa tens ai um peixe muito bonito. Mas aposta mais para half moon
Rúben Ferreira Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Olá boa tarde, Quanto à tua fêmea, embora a foto não seja muito favorável, quase 100% certo ser CT. Quanto ao macho está bastante complicado entender o que ele é. Tens fotos onde parece um simples VT, tens uma foto onde parece CT e tens fotos que faz lembrar uma cauda Delta. (Não creio que seja HM, mas coloca um espelho à frente dele e logo poderás verificar melhor. Tenta tirar uma foto precisamente quando ele estiver com as barbatanas todas "abertas", será mais fácil depois dizer-te o que tens como Betta) Espero ter ajudado! A minha mascote
Nazgulx Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 boas, na minha opinião inclino-me mais para cauda em Delta, mas tb parece VT, possivelmente resultado de alguma cruzamento entre estas caudas cumps e boa sorte para esses dois
Arianita Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 e sessão de fotos fresquinha foi o melhor que consegui meti os dois na maternidade um de um lado e um do outro... aqui ela estava fora e agora o meu menino ainda ca fora e já la dentro abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Rúben Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Olá Bom dia! Definitivamente, CT está fora de questão. Realmente parecia ser CT porque as barbatanas são algo para o transparentes e tens umas partes que vêm até ao final que são brancas, dando a sensação de CT, quando visto nas fotos. Penso que VT também está fora de questão. Resta Delta ou HM. Pois bem parece-me que seja HM, embora não se perceba muito bem. Quando ele se abre todo verifica se a cauda fica tipo um leque com 180º, se for o caso é HM. Espero ter ajudado! A minha mascote
Gaio Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Olá, a tua fêmea é uma Crt, quanto ao macho, penso ser um super delta. Delta- até 120/130 graus Super Delta- >130 graus e < 180 graus Halfmoon - 180 graus Vê este sítio http://www.bettatalk.com/betta_finnage.htm Hasta
Arianita Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 (editado) olá pessoal venho com uma novidade meia estranha... como vem nas fotos ele é todo branco e já em cima tinha falado que apareceu um raio vermelho na barbatana de cima ao bocado fui ao aquário e cada vez mais tem aumentado inclusive na barbatana do leque já aconteceu a alguem isto? abraços Editado Janeiro 27, 2010 por Arianita <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
E-nuno Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Olá! Eu tenho uma fêmea que era quase toda branca quando a comprei e com o tempo foram aparecendo partes vermelhas e agora já é quase mais vermelha do que branca... e ela é muito saudável e inclusivamente domina as outras fêmeas do aquário! O meu macho CT também era todo vermelho escuro e há uns tempos apareceram partes azul vivo na cauda Acho que deve ter a ver com o processo normal de crescimento. Compramos jovens e as cores ainda estão a evoluir. Digo eu... Nuno
Recommended Posts