guilherme.gimenez Publicado Dezembro 13, 2009 Publicado Dezembro 13, 2009 Ola pessoal, estou com um pequeno problema... no meu aquario comunitario de 120 l, duas de 12 paulistinhas(danio rerio) estao gravidas ! acredito que em torno de alguns dias,elas dao a luz mais,nao sei como deixa-los,primeiro por que nao tenho nenhum aquario para servir de maternidade segundo:o aquario é comunitario,tenho medo de que outros peixes,comam os filhotes terceiro: uso um filtro biologico,e os furos sao grandes,apesar da sucsao do filtro nao ser forte alguns alevinos podem ser sugados !!! entao,o que faço ? queria muito que os filhotes crescesem no aquario.. cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Compra uma maternidade para colocar no aqua, custa cerca de 3 euros. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
IsaGanhão Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Ois E agora digo eu esses não poem ovos???? Vai ser dificil conseguir essa proeza num comunitário,mesmo com a maternidade..... No entanto..boa sorte... Isa Citar
Recommended Posts