ademar Publicado Dezembro 12, 2009 Publicado Dezembro 12, 2009 (editado) Olá todos, venho por meio deste topico conseguir informações sobre o camarão pitu(Macrobrachium carcinus), e se eles são carnivoros , porque hoje um dos meus dois camarões estava com meu ramirezi na boca ou seja, ele ataca peixes? é normal esse comportamento?, e alimentação deles qual é?, eu preciso fazer alguma coisa ou ele só atacou o ramirezi porque ele gosta de comer ramirezis??????Enfim preciso de uma luz de como manter e cuidar melhor desses invertebrados e ao mesmo tempo não ter mais perdas.....Obrigado a quem puder me ajudar Editado Dezembro 13, 2009 por ademar
otrebor76 Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 (editado) não conheço esse camarão pitu.... da proxima vez, mete lá o nome cientifico. mas epero que esta informação te ajude: camarões comem peixes, outros camarões, flocos, vegetais.... .... desde que os peixes ou camarões estejam mortos, e tenhas os "carnivoros" e numero suficiente. aliás, muitas vezes nem chegamos a ver os obitos! ahh os caracois tb comem os defuntos! fica bem. agora camarões a mordiscar peixes vivos aindanão vi! posta fotos se conseguires Editado Dezembro 12, 2009 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. O meu Feedback aqui!
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 (editado) Olá, Camarão pitu é o nome utilizado para falar do Macrobrachium carcinus. Quando são grandes podem comer peixes sim. Editado Dezembro 12, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts