Bascari Publicado Dezembro 12, 2009 Publicado Dezembro 12, 2009 Olá a todos, eu estava a pensar comprar um móvel para o meu aquário, de 54L, e queria uma coisa barata, como é difícil encontrar um móvel barato e resistente gostaria de saber se as estantes EXPEDIT da Ikea serão suficientemente resistentes para suportar o peso? A estante é esta:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/20135300 como vou remontar o meu aquário gostava de mudar de areão e colocar areia, ainda só vi areia para os filtros de piscina e areia da exo terra para tartarugas. Agora o problema é que a reia de filtro só vendem em grande quantidade e a da exo terra tenho medo que faça mal aos peixes, qual das duas é que aconselhariam? Obrigado pela vossa atenção Citar
crush Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 Tenho algumas dúvidas quanto ao móvel, mas também o teu aquário não é assim tão pesado que possa fazer grandes mossas...Por isso é capaz de chegar, no entanto vai estando atento. Se deres conta de uma ligeira corvatura, tira de imediato o aquário. Como isso tem traves, pode ser que aguente...Mas se arranjasses algo de madeira maciça ou ferro, seria melhor...Por uma questão de segurança. Mais de 50 litros espalhado por casa era capaz de ser chato... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Bascari Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 na questão da areia, qual é que aconselhariam? Citar
emfbe Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 boas olha, acerca do movel, eu tenho um igual (e ainda acrescentei uns pes redondos para o movel estar uns quantos centimetros mais alto) a ja uns 3 meses com aqua tbm d 54l em funcionamento a ja uns 3 meses e ate a data n tenho nada k reclamar agora e veres se compensa pra o que keres por vezes aparece aki no forum quem venda movel pra aqua usado cumps Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Recommended Posts