jmmarreiros Publicado Dezembro 11, 2009 Publicado Dezembro 11, 2009 Boas pessoal! Desde logo, vos digo que sou novato nestas andanças da aquariofilia, e estou na fase da leitura (tópicos, discussões, livros, etc...), todavia gostava de vos perguntar se alguém sabe, por experiência própria, de uma boa loja ou centro de aquariofilia no Algarve, onde me possam aconselhar e tirar algumas dúvidas Cumprimentos João M. Eu quero um aqua de água salgada....
VB75 Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 (editado) olá, em que zona do Algarve. já agora, preenche o perfil. Editado Dezembro 11, 2009 por VB75
jmmarreiros Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 olá,em que zona do Algarve. já agora, preenche o perfil. Em Faro e arredores, infelizmente a loja Buedafixe fechou.... Fiu lá hoje e nada... Eu quero um aqua de água salgada....
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 Boas, A loja não fechou, mudou foi de instalações. Agora, está na R.Mouzinho de Albuquerque, n.º 19, junto ao mercado. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
jmmarreiros Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 (editado) Boas, A loja não fechou, mudou foi de instalações. Agora, está na R.Mouzinho de Albuquerque, n.º 19, junto ao mercado. Grandes noticias, muito obrigado :D Todavia, e como pensava que tinha fechado, fui ao Picanço e acabei por comprar algum material lá, embora me pareça que eles têm pouca coisa... Editado Dezembro 12, 2009 por jmmarreiros Eu quero um aqua de água salgada....
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Tens a Aquapicanço, duas em Faro (Rua Pé da Cruz n.º 25 e Fórum), em Olhão, Tavira e Vila Real de Sto António (tudo Aquapicanço) Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts