Mealha Publicado Dezembro 11, 2009 Publicado Dezembro 11, 2009 Olá Já não existe mas apresenta-se na mesma. Já é um recife agora. Um abraço Citar
petty Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Boas, bem vindo ao forum. Foi uma pena teres desmontado, eu por varias vezes que já estive para montar um de agua salgada mas a minha Maria diz que duas banheiras na sala nem pensar, um dia ainda lhe dou a volta :D mas nunca pensei em deixar a agua doce, a segunda foto esta muito fixe, imagino o trabalho que dava podar essa riccia constantemente. Cump. Petty Citar
Mealha Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Olá O boom de riccia foi giro. E os camarões agradeciam a protecção. Em cima ao pé das lampadas ficou maciça, deitei fora muitas vezes, outra levei para as lojas. Boas, bem vindo ao forum. Foi uma pena teres desmontado, eu por varias vezes que já estive para montar um de agua salgada mas a minha Maria diz que duas banheiras na sala nem pensar, um dia ainda lhe dou a volta :D mas nunca pensei em deixar a agua doce, a segunda foto esta muito fixe, imagino o trabalho que dava podar essa riccia constantemente. Cump. Petty Citar
Mealha Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Este é o Alqueva. Se não conhecesse os aquas do Faao não tinha feito este, foi um picanço. Foi muito prestável e ajudou-me nas duvidas e ainda me deu uma receita de Discus. Citar
petty Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Muito fixe. O Filipe é assim, muito prestável é um "gajo" à maneira, 5***** Cump. Citar
pedrof Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Muito bom 6****** Citar Pedro Filipe
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Bem...não preciso dizer nada, estão aí as fotos acima que falam por si. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Muito fixes os aquarios , tens geito para isto. Curti bastante o segundo , só foi pena alguns promenores terem desaparecido com a flora. Citar
Mealha Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Publicado: Dezembro 30, 2009 Fotos de um cubo 45cm que montei com areão da red sea. H. cuba, parvula e utriculária. Citar
Recommended Posts