carlos256k Publicado Dezembro 11, 2009 Publicado Dezembro 11, 2009 Boa tarde a todos Tenho alguns peixes (Guppys e neons ) e camarões Red Cherry a morrer os peixes ja foram todos menos um casal de Guppys e os camarões em dois dias foram 3(restam 2 ou 3 ) os valores que tenho na agua são os seguintes: N03--25 N02--0 GH---8 KH---8 PH---6.8 CL2--0 TEMPERATURA 26/27º Estou a usar o teste da Tetra 5+1 em fita ,esta no prazo de validade Dos valores dos testes que apresento existe algum que esteja muito elevado??? Sera que os testes das fitas estão a dar resultados correctos??? desde já obrigado pela ajuda CR. Citar
crush Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Há quanto tempo tens o aquário montado? Os nitratos quanto mais perto do 0 tiverem, melhor. Mas também não me parece que seja um valor assim tão exagerado para matar os peixes todos... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
carlos256k Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Tres meses mais ou menos Citar
carlos256k Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Tres meses mais ou menos Tenho duvidas em relaçao aos testes de fita da tetra porque se fizer um TPA de 20% os valores mantem antes e depois do TPA Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Eu duvidava dos resultados dos testes de fita. Se poderes levar a água a uma loja que faça testes, ficas logo esclarecido quanto aos seus resultados. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
carlos256k Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Eu duvidava dos resultados dos testes de fita. Se poderes levar a água a uma loja que faça testes, ficas logo esclarecido quanto aos seus resultados. vou comprar testes liquidos e tirar as duvidas Citar
Recommended Posts