Silvério Torres Publicado Novembro 12, 2004 Publicado Novembro 12, 2004 Estão a morrer porque sera Respondam por favor
Tiago Proença Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Pode ser por varias razoes mas primeiro tens k dar os parametros da aqua,os outros peixes que tens etc EX-Naysel
Silvério Torres Publicado: Novembro 12, 2004 Autor Publicado: Novembro 12, 2004 Estão sozinhos num aqua 5 litros Ph 7 Nitritos 0,5 Nitratos 20mg/l Kh 7 Será por causa da alimentação. Respondam
Silvério Torres Publicado: Novembro 12, 2004 Autor Publicado: Novembro 12, 2004 Descumpem mas nitritos é 0,05
Tiago Proença Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Uma das causas pode ser os nitritos e nitratos k estao um pouco altos outra pode ser a alimentaçao como disses-te,o que lhes dás?comvem dar artemia recem encolida para um miaor crescimento saudavel EX-Naysel
Valter Silva Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Silverio, A alimentacao e' importantissima! Tem de ser artemia recem eclodida, senao nao teras sucesso ! As hipoteses de os criar sem artemia recem eclodida sao baixissimas! Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
paulo medeiros Publicado: Novembro 16, 2004 Publicado: Novembro 16, 2004 Peço desculpa de me estar a meter no assunto. Alguém me sabe dizer se existe algum tipo de artémia que se pode deitar directamente no aqua sem previamente ser desenvolvida no exterior. Numa loja cá da zona disseram-me que alguns clientes criavam assim varios tipos de alevins.
Miguel Pereira Publicado: Novembro 16, 2004 Publicado: Novembro 16, 2004 Segundo o meu conhecimento o máximo que existe será artemia descapsulada, mas mesmo essa terá que ser previamente eclodida. Será que a referencia não seria sobre outro tipo diferente de alimentação ? Um abraço Miguel
Cachucho Publicado: Dezembro 2, 2004 Publicado: Dezembro 2, 2004 alguém me pod dizer onde arranjar artémia recem eclodida?
Valter Silva Publicado: Dezembro 2, 2004 Publicado: Dezembro 2, 2004 Compras os ovos e eclodes. Ou vais buscar as salinas com uma rede HIPER fina e tiras as grandes uma por uma Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts