Casa Publicado Dezembro 11, 2009 Share Publicado Dezembro 11, 2009 (editado) Viva!!! Aqua 1,50x50x50 375 L Termoestato eheim jagger 300W 3 Lampadas T8 40W - Ligado das 15.00 às 2.00 Filtro Fluval FX5 UPS Interactiva Phasak 1500 VA´s Areia da praia Pedra Calcária Flora: Valisnerias Gigantea várias Fauna: Todos os peixes sao juvenis. Cyphotilapia frontosa "Burundi" - 7 nao sexadas Cyrtocara moori - 4 não sexadas Cynotilapia sp. Hara - 1M/1F Pseudotropheus Elongatus Chailosi - 1M/1F Pseudotropheus Neon Spot - 1 não sexado Metriacliama Membe Deep - 1M/2F (nao tenho certezas) Pseudotropheus sp. Williamsi North Makonde - 1 os outros 5 que tinha morreram. Synodontis multipunctatus - 1 Ventosa - 1 nao sei o nome cientifico. Ancistrus SP - 3 Botia Striatta -2 SAE - 2 TPA`s de 40 a 50% de mes a mes sei que é controverso,mas sempre fiz assim.Este aqua tenho na sala. Aqui ficam a primeiras fotos: Abraço Casa Editado Dezembro 18, 2009 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2009 Entraram 4 Mooris e um Fluval FX5. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Dezembro 12, 2009 Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Boas, O que ficava excelente era meteres os mbunas no outro aquário e tornares este só de tangas. Aonde arranjastes essas pedras calcárias, ando a precisar de umas desse género e não encontro. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 13, 2009 Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Boas, O que ficava excelente era meteres os mbunas no outro aquário e tornares este só de tangas. Aonde arranjastes essas pedras calcárias, ando a precisar de umas desse género e não encontro. Um abraço Nuno essas rochas são pedra regional, encontras no MAXMAT com facilidade Grande abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 (editado) Boas, O que ficava excelente era meteres os mbunas no outro aquário e tornares este só de tangas. Aonde arranjastes essas pedras calcárias, ando a precisar de umas desse género e não encontro. Um abraço Boas Nuno a ideia inicial era mesmo essa criar um aqua só com as frontosas mas elas são muito paradinhas e depois fui arranjando uns juvenis e decidi colocá-los no aqua para animar mais a coisa visto este aqua estar na sala.E assim tambem ter um aqua de 140 litros especialmente dedicado a criações também da Jebo que era onde tinha os juvenis malawi.Em breve alguns destes juvenis vão passar para o aqua da entrada o primeiro que comentaste. Quanto às pedras é tal e qual o Marco disse são muito comuns. Obrigado. Abraço Casa Editado Dezembro 14, 2009 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Olá!!! Mais umas... Chailosi Membe Deep As Moori a posarem para a foto Espero que gostem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts