Casa Publicado Dezembro 11, 2009 Publicado Dezembro 11, 2009 (editado) Boas Pessoal!!! Aqua 1,50x50x50 375 L Termoestato eheim jagger 300W 3 Lampadas T8 40W - Ligado das 15.00 às 2.00 Filtro FLuval FX5 UPS Interactiva Phasak 1500 VA´s Moonlight 12 leds azuis Aquaristik - ligado das 2.00 às 4.00 da manha Areia da praia Pedra Vulcanica Flora: Valisnerias Gigantea ao pontapé 2 Anúbias Fauna: Metriaclima Zebra Gold Kawanga F0 1M/2F Metriaclima Greshakei Makokola Reef F0 1M/1F Tropheops membe mbweca F0 1M/1F Metriaclima Esthrea Red - 1 possivel femea Melanocromis cyaneorhabdos - 1M - 1F Labeotropheus Fuelleborni OB -1M/1F Cynotilapia Chinyankwazi - 2 nao sexados Cynotilapia sp. Hara - 4 nao sexados juvenis Rock Kribensis - 1M/1F Ancistrus SP - 1 Botia Kubotai -4 Raposas Voadoras- 2 Comedor de algas chinês- 3 TPA`s de 40 a 50% de mes a mes sei que é controverso,mas sempre fiz assim.Este aqua tenho na entrada da minha casa. Aqui ficam mais algumas fotos de nabo : Abraço Editado Dezembro 11, 2009 por Casa
Nuno Correia Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 Viva, Está tudo com excelente aspecto. Esse aquário é sun-sun? Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Boas, esses peixes estão muito bem tratados. De qualquer forma, vejo na última foto que forneces Sera Cichlids Sticks e Sera GranuRed, certo? Aconselho-te a mudares para Sera GranuGreen, pois é mais indicada para mbunas do que propriamente essas que utilizas. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Casa Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Publicado: Dezembro 14, 2009 Viva, Está tudo com excelente aspecto. Esse aquário é sun-sun? Um abraço Viva Nuno obrigado Os aquas são da Jebo. Abraço Casa
Casa Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Publicado: Dezembro 14, 2009 Boas, esses peixes estão muito bem tratados. De qualquer forma, vejo na última foto que forneces Sera Cichlids Sticks e Sera GranuRed, certo? Aconselho-te a mudares para Sera GranuGreen, pois é mais indicada para mbunas do que propriamente essas que utilizas. Abraço, Olá Marco tudo bem? Obrigado pelo teu comentário Quanto à comida comprei para as frontosas por acaso a caixa tá ali mas tenho um mix de comidas no outro aqua noutra embalagem. Porque aos mbunas só dou alimento vegetal Abraço Casa
Casa Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 Umas menos desfocadas espero eu Hope you enjoy
Recommended Posts