Casa Publicado Dezembro 11, 2009 Share Publicado Dezembro 11, 2009 (editado) Boas Pessoal!!! Aqua 1,50x50x50 375 L Termoestato eheim jagger 300W 3 Lampadas T8 40W - Ligado das 15.00 às 2.00 Filtro FLuval FX5 UPS Interactiva Phasak 1500 VA´s Moonlight 12 leds azuis Aquaristik - ligado das 2.00 às 4.00 da manha Areia da praia Pedra Vulcanica Flora: Valisnerias Gigantea ao pontapé 2 Anúbias Fauna: Metriaclima Zebra Gold Kawanga F0 1M/2F Metriaclima Greshakei Makokola Reef F0 1M/1F Tropheops membe mbweca F0 1M/1F Metriaclima Esthrea Red - 1 possivel femea Melanocromis cyaneorhabdos - 1M - 1F Labeotropheus Fuelleborni OB -1M/1F Cynotilapia Chinyankwazi - 2 nao sexados Cynotilapia sp. Hara - 4 nao sexados juvenis Rock Kribensis - 1M/1F Ancistrus SP - 1 Botia Kubotai -4 Raposas Voadoras- 2 Comedor de algas chinês- 3 TPA`s de 40 a 50% de mes a mes sei que é controverso,mas sempre fiz assim.Este aqua tenho na entrada da minha casa. Aqui ficam mais algumas fotos de nabo : Abraço Editado Dezembro 11, 2009 por Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Dezembro 12, 2009 Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Viva, Está tudo com excelente aspecto. Esse aquário é sun-sun? Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 13, 2009 Share Publicado: Dezembro 13, 2009 Boas, esses peixes estão muito bem tratados. De qualquer forma, vejo na última foto que forneces Sera Cichlids Sticks e Sera GranuRed, certo? Aconselho-te a mudares para Sera GranuGreen, pois é mais indicada para mbunas do que propriamente essas que utilizas. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Viva, Está tudo com excelente aspecto. Esse aquário é sun-sun? Um abraço Viva Nuno obrigado Os aquas são da Jebo. Abraço Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Boas, esses peixes estão muito bem tratados. De qualquer forma, vejo na última foto que forneces Sera Cichlids Sticks e Sera GranuRed, certo? Aconselho-te a mudares para Sera GranuGreen, pois é mais indicada para mbunas do que propriamente essas que utilizas. Abraço, Olá Marco tudo bem? Obrigado pelo teu comentário Quanto à comida comprei para as frontosas por acaso a caixa tá ali mas tenho um mix de comidas no outro aqua noutra embalagem. Porque aos mbunas só dou alimento vegetal Abraço Casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Casa Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2009 Umas menos desfocadas espero eu Hope you enjoy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts