MacLeod Publicado Dezembro 10, 2009 Publicado Dezembro 10, 2009 Boas, Além das coryodoras e que ainda mantenho apenas tive 3 plecostumos ao longo de 18 anos neste espectacular hobbie. Comprei ainda pequenos mas estes crecem muito e rapidamente e fui dando á loja, pois estavam a tornar-se grandes para os aquários. Dúvidas: 1. Os Loricarídeos ficam todos enormes ou existe alguns que sejam mais pequenos? 2. O nucleo dos Loricarídeos aceitam membros sem conhecimento/experência? 3. O que fazer para entrar neste núcleo? 1Abraço
LuisVentura Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 Dúvidas: 1. Os Loricarídeos ficam todos enormes ou existe alguns que sejam mais pequenos? 2. O nucleo dos Loricarídeos aceitam membros sem conhecimento/experência? 3. O que fazer para entrar neste núcleo? Boas 1- nem todos, alguns não passam dos 9cm outros chegam aos 40cm, para isso saber/informares-te sobre eles antes de os adquirires 2- claro todos são bem vindos 3- falars com um moderador acho (apesar de ser um nunca descobri como se faz he he) Sim eu faço erros ortograficos.
fkessler Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 Não vou acrescentar muito mais...está tudo dito, mas realmente ha "Ls" que ficam muito grandes e cada vez mais os acho espectaculares, agora é realmente como o Luis disse preciso pesquisar e saber mais, pois não é bem a mesma coisa ter um pleco com 30 cm ou um L25 ou mesmo um L27 com 40cm:) Todos são bem vindos ao núcleo:) E vão 2 moderadores que tb não o sabem fazer éhehehehe:) Moderador | Membro #:9
Recommended Posts