Imparavel Publicado Dezembro 10, 2009 Publicado Dezembro 10, 2009 olá pessoal, tenho um disco yellow sunrise fêmea, com cerca de 14cm ha cerca de 1 semana apareceu-lhe umas "borbulhas" na cimo da cabeça e agora estão tipo a sair coisas brancas de lá, tipo quando nós esprememos aquelas borbulhas que tem a cabeça branca, e apareceu-lhe agr tambem um alto no lado direito por cima da barbatana lateral... o que será isto?! o que faço para o tratar?! R. Gaspar Meu aquario
biegas Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Eu não percebo muito sobre doenças, mas assim a primeira vista parece que seja um ataque de Hexamita.... Mas espera pelos pros Cumps Cumprimentos João Campos
pec04004 Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Para que melhor te possam ajudar, coloca os parametros da áqua e todo o setup. Peixes que mantens com ele e se possivel umas fotos! Jorge O meu aqua aqui!!!
Vitor Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 BOAS muda 30% da água se não tiveres corydoras mete uma colher sal por cada 50l de água no dia seguinte quando se apagar a luz faz o tratamento com esha hexamita. Eu quando faço esse tratamento meto sempre a dobrar das quantidades do tratamento standard. Mas só basta olhares o folha que diz tudo. Boa sorte
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Movido para sub-forum correcto. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Ferreira Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Ola pessoalmente escolhia o praziquantel em vez do hexamita...mas isso sou eu... agora...ja que vais ou fizeste hexamita nao te esqueças de colocar bastantes vitaminas na alimentação isto se ele comer ainda.... abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts