F_zappa Publicado Dezembro 8, 2009 Share Publicado Dezembro 8, 2009 Boas pessoal É o seguinte de a uns tempos para cá que tenho começado a ter vários caracóis no aqua, todos os dias os tiro de lá mas mesmo assim voltam sempre a aparecer mais! Á alguma forma de os eliminar definitivamente? Cumprimentos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Boas pessoalÉ o seguinte de a uns tempos para cá que tenho começado a ter vários caracóis no aqua, todos os dias os tiro de lá mas mesmo assim voltam sempre a aparecer mais! Á alguma forma de os eliminar definitivamente? Cumprimentos! Bom dia o senhor assim não vai conseguir ver-se livre desses malditos, vá a uma loja de aquariofilia e compre gastropex contra caracois e siga as instruções de uso e ver-se-á livre deles. Não há nada melhor no mercado do que isto. Tui Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
F_zappa Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Bom dia o senhor assim não vai conseguir ver-se livre desses malditos, vá a uma loja de aquariofilia e compre gastropex contra caracois e siga as instruções de uso e ver-se-á livre deles. Não há nada melhor no mercado do que isto. Tui Silva Ao colocar esse produto no meu aqua, tenho de tirar os peixes que lá habitam ou não é necessário? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Ao colocar esse produto no meu aqua, tenho de tirar os peixes que lá habitam ou não é necessário? Não porque é proprio para os aquarios infestados de ccaracois e se seguire as instruções direitinhas e mesmo que ponha 1 gota a mais não afecta os peixinhos. esteja descançado é um produto vendido em loja de aquariofilia. O Sr. experimente e vai ver que fica satisfeito. depois diga-me o achou. Tui Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ibanezvai Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 mete uns Anenotome Helena. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
F_zappa Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Não porque é proprio para os aquarios infestados de ccaracois e se seguire as instruções direitinhas e mesmo que ponha 1 gota a mais não afecta os peixinhos. esteja descançado é um produto vendido em loja de aquariofilia. O Sr. experimente e vai ver que fica satisfeito. depois diga-me o achou. Tui Silva obrigadão pela ajuda;) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecteixeira Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Se lá puseres um Bótia palhaço ele tb lhes trata da saude... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts