Forsythia Publicado Dezembro 8, 2009 Publicado Dezembro 8, 2009 (editado) Bom dia! Não estou certa da razão porque a minha fotografia não foi sequer incluida no concurso de peixes de água doce (apesar de enviada a tempo e horas) , mas de qualquer maneira, aqui vai a foto do meu jovem Oscar. ^_^ Cumprimentos a todos! Editado Dezembro 8, 2009 por Forsythia Citar
tukamen Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 muito bonito o teu Oscar.coloca umas fotos do teu aqua que de certeza é espectacular. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
hugo feio Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Bom dia!Não estou certa da razão porque a minha fotografia não foi sequer incluida no concurso de peixes de água doce (apesar de enviada a tempo e horas) , mas de qualquer maneira, aqui vai a foto do meu jovem Oscar. ^_^ Cumprimentos a todos! Bonito óscar ! Provávelmente por seres recém chegado... Se leres as regras está lá informado... Fica bem Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Das regras... Membros Recém chegados e membros registados depois de 24 de Novembro, inclusive, não podem votar, excepto os concorrentes. Desta forma, evita-se o registo de novos membros só para procederem à votação e assim falsear o resultado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
[C4] Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Desculpem lá, mas se a foto foi enviada a tempo e horas não vejo razão para nao ser incluida. As regras so excluiam os recem-chegados da votação e nao do concurso. Alias, até podiam votar de fossem concorrentes. Membros Recém chegados e membros registados depois de 24 de Novembro, inclusive, não podem votar, excepto os concorrentes. cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Exacto [C4] Isso é só para a votação. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Ora, nada melhor que falar com quem esteve a organizar tudo. Forsythia, podes-me indicar por MP, para não divulgares os teus dados pessoais, o mail de onde enviaste a foto? É que não vejo nenhum mail com essa foto. Possivelmente houve um problema e não chegou à nossa caixa, pois mesmo as fotos que não foram aceite por algum facto, os membros foram avisados do porquê. Poderei adiantar que caso a foto tenha sido exactamente essa, com as mesmas características de resolução e tamanho não poderia ser aceite, pois caso ganha-se era ampliada e impressa em tamanho A3 o que não tinha qualidade para tal. Estarei disponível para qualquer esclarecimento. Citar MEGA ARQUIVO
Forsythia Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 Obrigado pelos comentarios, na verdade, apesar de nao ser muito activa, ja pertenco a este forum ha mais de um ano! A fotografia original era bem maior que esta (A3). Coloquei aqui uma mais pequena porque questao de comodidade. :D Citar
Recommended Posts