Recommended Posts

Publicado (editado)

Bom dia!

Não estou certa da razão porque a minha fotografia não foi sequer incluida no concurso de peixes de água doce (apesar de enviada a tempo e horas) , mas de qualquer maneira, aqui vai a foto do meu jovem Oscar. ^_^

Cumprimentos a todos!

oscarld.th.jpg

Editado por Forsythia
Publicado:

muito bonito o teu Oscar.coloca umas fotos do teu aqua que de certeza é espectacular.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado:
Bom dia!

Não estou certa da razão porque a minha fotografia não foi sequer incluida no concurso de peixes de água doce (apesar de enviada a tempo e horas) , mas de qualquer maneira, aqui vai a foto do meu jovem Oscar. ^_^

Cumprimentos a todos!

oscarld.th.jpg

Bonito óscar !

Provávelmente por seres recém chegado...

Se leres as regras está lá informado...

Fica bem

Publicado:

Das regras...

Membros Recém chegados e membros registados depois de 24 de Novembro, inclusive, não podem votar, excepto os concorrentes. Desta forma, evita-se o registo de novos membros só para procederem à votação e assim falsear o resultado
Publicado:

Desculpem lá, mas se a foto foi enviada a tempo e horas não vejo razão para nao ser incluida.

As regras so excluiam os recem-chegados da votação e nao do concurso. Alias, até podiam votar de fossem concorrentes.

Membros Recém chegados e membros registados depois de 24 de Novembro, inclusive, não podem votar, excepto os concorrentes.

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

Ora, nada melhor que falar com quem esteve a organizar tudo.

Forsythia, podes-me indicar por MP, para não divulgares os teus dados pessoais, o mail de onde enviaste a foto? É que não vejo nenhum mail com essa foto.

Possivelmente houve um problema e não chegou à nossa caixa, pois mesmo as fotos que não foram aceite por algum facto, os membros foram avisados do porquê.

Poderei adiantar que caso a foto tenha sido exactamente essa, com as mesmas características de resolução e tamanho não poderia ser aceite, pois caso ganha-se era ampliada e impressa em tamanho A3 o que não tinha qualidade para tal.

Estarei disponível para qualquer esclarecimento.

Publicado:

Obrigado pelos comentarios, na verdade, apesar de nao ser muito activa, ja pertenco a este forum ha mais de um ano! A fotografia original era bem maior que esta (A3). Coloquei aqui uma mais pequena porque questao de comodidade. :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!