Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 (editado) pois, pois... Ando hà muito tempo à espera de actualizações deste aquário. Algum problema? Algas? Deve estar brutal. Vá la Rui faz a vontade ao pessoal Abraços Editado Fevereiro 18, 2010 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 (editado) sorry...o software não colaborou, post duplicado. Apagar por favor! Editado Fevereiro 18, 2010 por Ptuga Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
zlatan9 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Parabéns pelo aquário, sim senhor! Nem parece que tem água. Vamos lá a actualizar isso. Citar One Fish Standing Kurichiba
redscherrys Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 muito bem conseguido +parabens Citar
Rui Alves Publicado: Fevereiro 18, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2010 (editado) Olá a todos, Obrigado pelos vossos comentários. Não tenho actualizado o tópico por manifesta falta de tempo. Vou tirar umas fotos este fim de semana e postar aqui. Adicionei algumas rochas que me parece terem dado o toque que faltava. O aquário está óptimo e não teve até agora qualquer problema com algas. Tenho mantido também todos os nutrientes, inclusive luz e Co2 nos limites minímos para não ter muito trabalho nas manutenções, uma vez que agora com a chegada de um novo membro á familia, o tempo encurtou para cuidar dos 4 aquários que mantenho neste momento. Rui Alves Editado Fevereiro 18, 2010 por Rui Alves Citar Lifeguard save me from life.
zealexandre Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 Está Espectacular Parabéns pelo aqua e pelo chegada do novo menbro há familia Citar
Recommended Posts