rgarcia Publicado Dezembro 7, 2009 Publicado Dezembro 7, 2009 boas pessoal, comprei um produto para a remover as particulas que tornam a água esverdiada. trata-se nutrafin clear fast. alguém me pode dizer se é fiável e se o posso utilizar sem retirar os peixes? Obrigado Citar
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 Viva! Não conheço o produto... Mas podes utilizar é um filtro UV. Apesar de nunca ter experimentado por mim próprio sem quem o utilizou e que removeu essa alga Cmps, Joel Bonifácio. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
salreta Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 É sempre preferível evitar produtos químicos. Umas mudanças de água mais frequentes costumam resolver esse problema. Cps Citar Salreta
nunoni Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 isso é excesso de carga biológica, que pode advir de nutrientes, ou excesso de peixes. Reduz a carga biológica, por ex dando menos comida. A longo prazo, é o que melhor resulta. De imediato, trocas de água diárias! Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
mikaqua Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 com que regularida se deve fazer os TPA's? Citar
nunoni Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66945 tens uma secção sobre trocas de água Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts