oscarwild Publicado Dezembro 7, 2009 Share Publicado Dezembro 7, 2009 (editado) O aquário esta montado desde 2001 sensivelmente AQUARIO DE 120 FILTRO SERA FIL 1300 TERMOSTATO JEGER 200W CALHA LIFETECH 2 PLL DE 55W 10000K + 2 DE 18W 6500 K DECORAÇÃO TRONCOS DE MANGROVE A AGUA E TRATADA COM Terminalia catappa VIVOS: 2 DISCUS BLOOD PIGEON 3 ESCALARES 18 NEONS ALGUNS GUPPIES (PARA TIRAR) 4 KRIBEMSIS 2 BOTIA MOSDESTA 1 BOTIA PALHAÇO 2 L45 MEDIÇÕES DA AGUA: ph 6.5 temp 30 graus fotos: por agora e tudo Editado Dezembro 7, 2009 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Boas oscarwild! Ao ver as fotos do aquário os discus chamaram-me a atenção. Eles andam a comer bem? Parecem-me um pouco magros. Tenha atenção a isso! O aquário está muito giro! Só não aprecio o areão. Cump. Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Boas oscarwild! Ao ver as fotos do aquário os discus chamaram-me a atenção. Eles andam a comer bem? Parecem-me um pouco magros. Tenha atenção a isso! O aquário está muito giro! Só não aprecio o areão. Cump. boas os discus estão em recuperação foram-me dados em estado lastimável e estão neste momento a comer muito bem. este areao nunca foi desmontado o aquário passou por varias fazes nestes anos sem nunca ser mexido acredita, eu queria mudar mas o aquário esta tão equilibrado que não o quero mexer. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 tens a certeza que isso sao kribensis la que sao ,sao ,mas nao parecem ser os normais. nao podes tirar uma foto de um deles de corpo inteiro? aquario fixe simples descomplicado Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 tens a certeza que isso sao kribensis la que sao ,sao ,mas nao parecem ser os normais. nao podes tirar uma foto de um deles de corpo inteiro? aquario fixe simples descomplicado sim são kribensis mas tenho um com uma coloração esquezita a cabeça e metade preta Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 sim são kribensis mas tenho um com uma coloração esquezita a cabeça e metade preta pois foi isso k reparei. Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 (editado) sim são kribensis mas tenho um com uma coloração esquezita a cabeça e metade pretaBoasEu às uns tempos também mantive kribensis e macho também ficou com metade da cabeça preta e parecia inchado... Depois acabou por morrer mas nunca cheguei a perceber o que tinha.. De resto o aquário está agradável, como já disseram, é pena o areão... Uma akadama ou qualquer outro areao escuro e homogénio ia fazer uma grande diferença! Boa sorte Editado Dezembro 8, 2009 por jpp Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2009 BoasEu às uns tempos também mantive kribensis e macho também ficou com metade da cabeça preta e parecia inchado... Depois acabou por morrer mas nunca cheguei a perceber o que tinha.. De resto o aquário está agradável, como já disseram, é pena o areão... Uma akadama ou qualquer outro areao escuro e homogénio ia fazer uma grande diferença! Boa sorte Boas , o meu já esta assim ha 1 ano e encontra-se de boa saúde ate agora .... quanto ao areao estão-me a tentar mexer no aquário em muitos anos mas visto que e unânime vou ter mesmo que o fazer. obrigado pelas respostas Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts