RicardowD Publicado Dezembro 6, 2009 Share Publicado Dezembro 6, 2009 Eu adoro escalares acho peixes muito bonitos. Mas de momento tenho mollys balao corys e guppys Sei que as corys e mollys balao nao faz mal mas e os guppys? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 boas. depende um pouco do temperamento dos escalares ... mas muito provavelmente , os escalares vao adorar os guppys ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Adoram principalmente os alevins de guppies.... passam o dia atrás deles. Fora isso não há problema. Não contes é com criação de guppies.... PauloA :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Boas, concordo com o membro Alfapa. Quando comecei com a aquariofilia tinha guppys e escalares; os escalares ainda que juvenis/júniors faziam a folha a todos os alevins que nasciam. Nos primeiros meses em que tive este tipo de fauna junto, não percebia como é que os outros aquariofilistas que possuiam guppys tinham alevins de mes a mes, e eu nada. Como não conhecia os escalares, pensei que tinha algum problema na água que funcionasse como anti concepcional para os guppys; mas afinal o que tinha eram dois escalares que funcionavam como controladores de população; só que controlavam bem de mais e eu nem chegava a ver os alevins. Fora isto e se os escalares forem habituados desde pequenos a conviver com guppys, não terás problemas. Não te aconselho é a adquirires escalares adultos, porque isso é o mesmo que passares uma certidão de óbito aos guppys macho e ás suas belas barbatanas. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts