RodrigoAlm Publicado Dezembro 6, 2009 Share Publicado Dezembro 6, 2009 (editado) Boa tarde! Sera que me podiam informar a litragem minima para um aquario de discus com 5 cm? Comprimentos Editado Dezembro 6, 2009 por RodrigoAlm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 6, 2009 Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Boas, Para quantos Discus ? Para os fazeres crescer até adultos ou para os mudares aos 10 cm para um aquário maior ? Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Boas . A litragem mínima é sempre relativa pois isso vai depender de alguns factores, tais como a filtragem que tenhas, tpa's que faças, etc. Mas explica melhor a tua ideia para te podermos ajudar. Abraço Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Boas Acho pequeno para conseguires um crescimento saudavel, aconselhava-te a comprares um maior. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja Um Casal com 5cm???????????? Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Um Casal com 5cm????????????Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior Ainda sao novos, foi um amigo meu que faz criação que me deu, ele disse que era um casal agora se é eu não sei. Nao percebo muito de Discus, como se destingue? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja Um Casal com 5cm????????????Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior Rodrigo, ofereceram-te um casal ou um par de discus com 5 cm? Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rujorome Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Com 5cm, acho que não consegues distinguir o sexo... Mas de qualquer das formas, e respondendo á tua pergunta, penso que deverias comprar um aquário maior. O mais rápido possível, e tentar dar o melhor de condições a esses discus. Cumprimentos, Ruben Mendonça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodrigoAlm Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2009 (editado) Obrigado, ja estou a tratar disso do aquario novo para eles. Rodrigo, ofereceram-te um casal ou um par de discus com 5 cm? Pois eu liguei ao meu amigo e ele disse que nao me tinha dito que era um casal, devo ter pecebido mal BoasAcho pequeno para conseguires um crescimento saudavel, aconselhava-te a comprares um maior. Cump. Marques Ja encomendei um com 150 litros, acho que é suficiente ou não? Editado Dezembro 14, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário e posts multiplos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Dezembro 7, 2009 Share Publicado: Dezembro 7, 2009 Pois eu liguei ao meu amigo e ele disse que nao me tinha dito que era um casal, devo ter pecebido mal Há assim esta melhor , é que estava a ver que eu não entendia nada disto Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts