Aquario para Discus


RodrigoAlm

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Sera que me podiam informar a litragem minima para um aquario de discus com 5 cm?

 

Comprimentos

Editado por RodrigoAlm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas .

 

A litragem mínima é sempre relativa pois isso vai depender de alguns factores, tais como a filtragem que tenhas, tpa's que faças, etc.

 

Mas explica melhor a tua ideia para te podermos ajudar.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja

 

Um Casal com 5cm????????????

Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Casal com 5cm????????????

Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior

 

Ainda sao novos, foi um amigo meu que faz criação que me deu, ele disse que era um casal agora se é eu não sei. Nao percebo muito de Discus, como se destingue?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofereceram-me um casal de Discus com 5 cms, eu tenho eles num aquario com 60 litros e qeria saber se é suficiente por agora ou se terei que comprar um aquario maior ja

 

 

Um Casal com 5cm????????????

Sim por agora tudo bem mas teras de comprar um maior

 

 

Rodrigo, ofereceram-te um casal ou um par de discus com 5 cm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 5cm, acho que não consegues distinguir o sexo... Mas de qualquer das formas, e respondendo á tua pergunta, penso que deverias comprar um aquário maior. O mais rápido possível, e tentar dar o melhor de condições a esses discus.

 

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, ja estou a tratar disso do aquario novo para eles.

 

Rodrigo, ofereceram-te um casal ou um par de discus com 5 cm?

 

Pois eu liguei ao meu amigo e ele disse que nao me tinha dito que era um casal, devo ter pecebido mal

 

Boas

Acho pequeno para conseguires um crescimento saudavel, aconselhava-te a comprares um maior.

Cump.

Marques

 

 

Ja encomendei um com 150 litros, acho que é suficiente ou não?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário e posts multiplos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu liguei ao meu amigo e ele disse que nao me tinha dito que era um casal, devo ter pecebido mal

 

Há assim esta melhor , é que estava a ver que eu não entendia nada disto

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais