hanamar Publicado Novembro 11, 2004 Publicado Novembro 11, 2004 kuantos dias devem as crias ficar com os pais e com kuantos dias depois se devem começar a alimentar,obrigada pela ajuda,é a primeira vez k isto me acontece e ñ sei ainda o k fazer ainda,posso no entanto dizer k os pais sao estremosos com os filhos acabados de nascer assim como o foram com os ovos e continuam a vir ter connosco ao vidro assim k nos vêm,lindosssssssssss obrigada por toda a ajuda possivel hanamar
mtrsomar Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Pois..... http://www.aquariofiliadigital.com
Diesel_Car Publicado: Novembro 11, 2004 Publicado: Novembro 11, 2004 Olás, Revendo todos os posts colocados por ti...depreende que se tratem de escalares! :D Geralmente os bebés ficam com os pais cerca de 2 semanas. Tudo depende da taxa de crescimento deles, e da independência dos mesmos... Assim, quando notares que se afastam cada vez mais dos pais, deves retirá-los e colocar num aquário aparte. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
hanamar Publicado: Novembro 11, 2004 Autor Publicado: Novembro 11, 2004 obrigada pelas dicas,e claro k sao filhotes de escalares para kem ñ entendeu,um beijo e muito obrigada pela ajuda :
RuiEstrelinha Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Esta era uma boa pergunta para o premio final de um daqueles concursos tipo "Quem Quer Ser Milionario". Abraço, <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
Nuno m v costa Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 obrigada pelas dicas' date='e claro k sao filhotes de escalares para kem ñ entendeu,um beijo e muito obrigada pela ajuda :[/quote'] Parece impossível haver pessoas que não tenham entendido Abraço _________ Nuno costa
hanamar Publicado: Novembro 12, 2004 Autor Publicado: Novembro 12, 2004 as minhas desculpas por ñ me ter feito entender ,por erro meu ,de kualker maneira sempre me responderam e ajudaram obrigada mais uma vez,e as minhas humildes desculpas
Diesel_Car Publicado: Novembro 12, 2004 Publicado: Novembro 12, 2004 Olás, hanamar: para que o pessoal não tenha de se dar ao trabalho de procurar todos os teus posts, como eu fiz ...felizmente eram só 3, tens de indicar todos os dados sobre os quais queres saber resposta. Havendo milhares de post colocados no fórum, é impossivel saber de cor que peixes correspondem a cada "nick". Boa sorte "pós putos"! :D Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts