Okocha Publicado Dezembro 6, 2009 Publicado Dezembro 6, 2009 (editado) Olá a todos, tinha para aqui umas sobras de inertes e resolvi então montar este cubo, gostaria que reparassem que não é preciso grande coisa para se fazer uma montagem agradavél digo eu ;D Setup: Aquário: 30x30x25 Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite ) Filtragem: Eheim Liberty 100 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Akadama Shohin, Areia de Rio Inertes: Red Moor Wood, Seiryu Stone Flora: Microsorium pteropus Invertebrados: Neocaridina heteropoda var. Red Fotos: Cumprimentos Editado Dezembro 6, 2009 por Okocha Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Mas o que é isto ?! Tã ninguém responde ao rapaz ?! A minha reacção ao ver os troncos foi, boa, ao ver as pedras foi, temos Aquário ! Ao ver os fetos, foi temos Amano !!! Ao ver a Akadama foi neutra.... Quando vi o aquário, achei que o Amano já era... Caso não me tenha deixado claro... O aquário está fantástico, só falta a águinha Fica bem. Citar
Okocha Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 Ahahahaha hugo Logo posto uma geral já com água. Cumprimentos Citar
betarato Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Boas, Agradável, quero continuação desse desde tópico..... Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Okocha Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 Bem aqui fica umas fotos já com água :D Cumprimentos Citar
oportunidade Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 muito simples e muito porreiro... isto é para se ver que com pouco se pode fazer algo muito bom..... 5 estrelas... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Olá, Isto realmente, quem tem jeito tem jeito e mais nada, parabéns, está muito agradável. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 Obrigado, não montei este cubo com o objectivo de nada, apenas por diversão, mas claro que me esforçei para criar algo harmonioso e com alguma estética claro :D Cumprimentos Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Ah.. desta vou-te poupar ao trocismo... Está Giiiro... Talvez mais umas raízes ou ramitos ficariam bem...Agora é só esperar que os fetos arrebitem... Fica bem Citar
wesley_boy Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Gostei de ver... Brevemente vou montar um cubo tambem... Vamos ver se tiro algumas ideias.. :D Boa continuação e vai postando actualizações.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Okocha Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 (editado) Estás à vontade em retirar ideias :D Quero ver se mais tarde adiciono mais Seiryu Stone na zona da areia. Cumprimentos Editado Dezembro 7, 2009 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Publicado: Dezembro 11, 2009 Bem finalmente introduzi a pequena colónia Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Simples e bonito Agora um musgo assim todo janota para apontamentos era o toque final, do genero fissidens ou mini pellia etc etc. Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 12, 2009 Publicado: Dezembro 12, 2009 Desculpa, mas vou-te ter de apontar um promenor.... NEGATIVO :D Pelo que as fotos me trasmitem... diria mesmo que esse aqua tem cerca de 5 l, ao seja uma caixa vodafone... Devias de trabalhar com plantas de folha menor, para melhorar esse efeito de profundidade.. Ah ! E esta ?! Fiste uma crítica ! Citar
Okocha Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Publicado: Dezembro 12, 2009 Oh hugo andas-te a beber de certeza, se as caixas tivessem 30x30x25 então penso que haveria mais montagens :\ Cumprimentos Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Oh hugo andas-te a beber de certeza, se as caixas tivessem 30x30x25 então penso que haveria mais montagens :\ Cumprimentos Eu disse que parecia .... Ao seja, se não tivesses posto as medidas diria que tinha 5 l.. Citar
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Uma montagem engraçada e na minha opinião bem conseguida. Quanto à colocação de mais pedras, o local não irá ficar um pouco para o cheio? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Okocha Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Publicado: Dezembro 14, 2009 (editado) Serão apenas 2 fragmentos para dar algum promenor Cumprimentos Editado Dezembro 14, 2009 por Okocha Citar
Recommended Posts